Pular para o conteúdo principal

Oração poderosa para alcançar tudo o que você pretende

orar

Início da Oração:
Hoje eu… (Fale aqui o seu nome completo), neste momento, lugar e dia,
me reconheço a Ti Senhor Jesus Cristo como pecador,
e peço humildemente o perdão dos meus pecados.
 Hoje eu suplico que olhes para mim
Senhor com seus olhos cheios de bondade e amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz radiante.
Por favor Senhor, me lave com seu Precioso Sangue,
me cubra com o seu manto,
estenda até mim a sua Poderosa mão e console minha alma, acalme minha inquietação.
Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência.

Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.
Me amarre ao coração santíssimo de sua Mãe, a Senhora e Rainha do Céu, minha amada Virgem Maria, para que nada possa me ferir e causar dano.
Faça com que a minha vida chegue ao bem-estar, que possa avançar e melhorar no trabalho, que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos, que meus investimentos tenham sorte e fortuna; faça com que a minha vida sentimental seja plena, que eu tenha ao meu lado a pessoa amada e que eu consiga ser correspondido no amor.
Me permita alcançar prosperidade material e ter aquilo que é preciso para viver confortavelmente, me ajude a realizar os meus sonhos, sobretudo, meu Senhor, conceda-me o pedido que faço neste instante: (Faça aqui o seu pedido).
 Senhor eu peço crendo em Sua Vontade Santíssima e na Sua Infinita Misericórdia e Sabedoria.
 Hoje eu quero renunciar a tudo aquilo que não é digno nem grato perante os seus olhos, e coloco minha confiança no seu Poder, Pai Santo do Amor Eterno, sabendo que escutas as suplicas sinceras da minha alma e que não me será negada sua ternura e clemência para solucionar minhas dificuldades e deficiências.
 Que assim seja.
Amém!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida

“Q uerida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém” - Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer por 3 horas. ATENÇÃO!  Essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais, eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados. 👉   CLIQUE AQUI e Baixe Agora !  

Oração Forte - Faça essa oração e Consiga o Impossível

“Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família. Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé. Meu Pai de bondade, eu peço a ti ( fazer o seu pedido... ), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte. E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz. Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas. Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz

Reze durante 3 dias a oração de milagre do Espírito Santo

R ECOMENDAÇÃO: “Ore esta oração por 3 dias consecutivos, e sua oração será respondida após o terceiro dia”. SUGESTÃO: Sugere prometer publicar ou distribuir esta oração a outras pessoas. ORAÇÃO: E spírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua. Amém.   ( Fazer o seu pedido... ) TESTEMUNHO 1: “Essa oração me ajudou toda vez que orei. Na maioria das vezes, minhas respostas chegam no terceiro dia de oração. Eu realmente acredito que funciona. Obrigado querido Espírito Santo por sempre me ouvir e responder minhas orações.  Amém! ” Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseg