Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 8, 2020

Oração da Noite para Rezar Antes de Dormir

“S enhor, obrigado por mais esse dia. Obrigado pelos pequenos e grandes dons que a sua bondade colocou em meu caminho em cada instante dessa jornada. Obrigado pela luz, pela água, pelo alimento, pelo trabalho, por este teto. Obrigado pela beleza das criaturas, pelo milagre da vida, pela inocência das crianças, pelo gesto amigo, pelo amor. Obrigado pela surpresa de sua presença em cada ser. Obrigada por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que me dá sempre uma nova oportunidade e me faz crescer. Obrigada pela alegria se ser útil a cada dia e com isso ter a oportunidade de servir a quem está do meu lado e de alguma forma, servir a humanidade. Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a ter uma excelente noite de SONO. Mais eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados. 👉   CLIQUE AQUI E DESCUBRA !   Que amanhã eu seja melhor. Quero antes de dormir, perdoar e abenç

Oração ao Anjo da Guarda

S anto Anjo da Guarda, meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor. Dos perigos, livrai-me; do mal, libertai-me; e nos momentos de angústia, consolai-me! Durante o sono, velai sobre o meu descanso, não deixais o mal de mim se aproximar. Sob as asas do seu amor, possa meus sonhos habitar! Olha, essa oração é muito poderosa e vai te proteger. Mais eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e lhe proteger contra todos os Males de Corpo e Alma e é provável que em poucos dias você já sinta os resultados. 👉   ACESSE AQUI ! Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo, afastai também as tentações, para que minha alma tranquila descanse sem aflições. E que no alvorecer de um novo dia, eu acorde feliz e restaurado, e seja para o mundo testemunha de ser sempre por vós amado! Amém!

Oração Pelas Mulheres

A bençoada seja você mulher, entre aquelas Que guarda ternura no olhar, Que empresta o ventre Para a semente da vida brotar. Abençoada seja você, Que tem no coração a esperança Tem nas mãos o carinho de mãe, Tem na alma os raios de sol Tem nos olhos o brilho das estrelas E na voz a magia e a beleza do amor. Abençoada seja, mulher! Quando entrelaça os dedos em oração Pedindo a paz que um dia virá E quando caminha em busca de sobrevivência. E abençoado seja o seu coração puro Que jamais alimenta o ódio e a ingratidão dentro de si. Abençoada seja você, mulher! Amém.

Oração Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida

“Q uerida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém” - Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer por 3 horas. ATENÇÃO!  Essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais, eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados. 👉   CLIQUE AQUI e Baixe Agora !