Pular para o conteúdo principal

Oração Forte - Faça essa oração e Consiga o Impossível

oração-forte

“Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido...), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.

E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

Em nome de Jesus Cristo, Amém.”

Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados.👉 CLIQUE AQUI E DESCUBRA!

Comentários

  1. Respostas
    1. Oração de São Cipriano Para Trazer a Pessoa Amada



      Que o amor de ( Diga o nome da pessoa amada ) por mim (Diga Seu Nome) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ( Diga o nome da pessoa amada ) e fique presa a mim ( Diga Seu Nome) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (Diga o nome da pessoa amada) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu ( Diga o Nome da Pessoa Amada ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ( Diga o nome da pessoa amada ) não se voltar para junto de mim (Diga Seu Nome) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Diga o nome da pessoa amada) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como uma cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (Diga o nome da pessoa amada) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (Diga o nome da pessoa amada) junto a mim (Diga Seu Nome) para sempre, Amém. Publique esta oração de São Cipriano em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. E, então, um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo, e necessito de ti, estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afastam de mim, pessoas que querem me prejudicar traga meu amor (Diga o nome da pessoa amada) de volta para mim, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amem!

      Confira também nosso vídeo com a oração para o amor voltar pela força de São Cipriano. Tenha fé e tudo será feito e seu amor vai voltar com esta oração do amor infalível:

      Excluir
    2. Amém amém amém amém amém

      Excluir
    3. Deus pai do universo eu creio e recortes a voz serdes de sua vontade atendei meus pedidos

      Excluir
    4. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME
      SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA
      VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO!
      ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E
      PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!!!

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
      A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      A POMBA GIRA DAS CALUNGA
      A POMBA GIRA DAS ALMAS
      A RAINHA YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARAMBO
      AS 13 ALMAS


      Quero que nesse momento Ejc esteja pensando em mim Ecp querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situação, voltar para casa e se separar pra sempre de Gac, me assumindo perante ela. Que Ejc queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que nesse instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que Ejc só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual so comigo. Que Ejc me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependido do que fez e declare todo seu amor por mim. Que Ejc abandone Gac, saia da casa dela e não volte lá nunca mais e que ELA também se afaste dele imediatamente. Que hoje mesmo Ejc resolva a nossa situação e se separe de Gac e volte para mim definitivamente, o mais rapido possivel e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que Ejc me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de Ejc onde ele estiver soprando o meu nome no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder.
      Que Ejc veja o quanto sou bela, gostosa e amiga e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrará alguem mais importante do que eu despertando nele muita insegurança e ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos de novo e ele tiver se separado definitivamente de Gac, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que Ejc não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que Ejc sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me peça para casar com ele o mais rápido possivel pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos novamente. Que eu Ecp esteja sempre em primeiro lugar na vida de Ejc. minhas 13
      entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam Ejc para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as maos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de Ejc para que ele se separe da Gac e não coloque os pés na casa dela nunca mais e volte a morar comigo, o mais rápido possivel e assuma isto pra todos. que ele Ejc se revolte com Gac e não queira ve-la nunca mais e nem ela queira ve-lo mais. Apartir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de Ejc e de Gac para que ele se separe dela e tome essa decisão o mais rápido possivel, pois enquanto ele não se decidir a voltar pra mim de vez e se separar de Gac, QUE ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim Ecp
      implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI
      ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio e confio... pois tive e terei a confirmação!
      ASSIM JÁ É!!!

      Excluir
    5. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME
      SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA
      VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO!
      ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E
      PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!!!

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
      A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      A POMBA GIRA DAS CALUNGA
      A POMBA GIRA DAS ALMAS
      A RAINHA YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARAMBO
      AS 13 ALMAS


      Quero que nesse momento Ejc esteja pensando em mim Ecp querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situação, voltar para casa e se separar pra sempre de Gac, me assumindo perante ela. Que Ejc queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que nesse instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que Ejc só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual so comigo. Que Ejc me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependido do que fez e declare todo seu amor por mim. Que Ejc abandone Gac, saia da casa dela e não volte lá nunca mais e que ELA também se afaste dele imediatamente. Que hoje mesmo Ejc resolva a nossa situação e se separe de Gac e volte para mim definitivamente, o mais rapido possivel e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que Ejc me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de Ejc onde ele estiver soprando o meu nome no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder.
      Que Ejc veja o quanto sou bela, gostosa e amiga e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrará alguem mais importante do que eu despertando nele muita insegurança e ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos de novo e ele tiver se separado definitivamente de Gac, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que Ejc não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que Ejc sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me peça para casar com ele o mais rápido possivel pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos novamente. Que eu Ecp esteja sempre em primeiro lugar na vida de Ejc. minhas 13
      entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam Ejc para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as maos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de Ejc para que ele se separe da Gac e não coloque os pés na casa dela nunca mais e volte a morar comigo, o mais rápido possivel e assuma isto pra todos. que ele Ejc se revolte com Gac e não queira ve-la nunca mais e nem ela queira ve-lo mais. Apartir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de Ejc e de Gac para que ele se separe dela e tome essa decisão o mais rápido possivel, pois enquanto ele não se decidir a voltar pra mim de vez e se separar de Gac, QUE ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim Ecp
      implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI
      ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio e confio... pois tive e terei a confirmação!
      ASSIM JÁ É!!!

      Excluir
    6. ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME
      SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA
      VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO!
      ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E
      PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA!!!

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
      A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      A POMBA GIRA DAS CALUNGA
      A POMBA GIRA DAS ALMAS
      A RAINHA YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARAMBO
      AS 13 ALMAS


      Quero que nesse momento Ejc esteja pensando em mim Ecp querendo a todo custo falar comigo agora e resolver a nossa situação, voltar para casa e se separar pra sempre de Gac, me assumindo perante ela. Que Ejc queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que nesse instante a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando louco. Que Ejc só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual so comigo. Que Ejc me procure ainda hoje dizendo que está muito arrependido do que fez e declare todo seu amor por mim. Que Ejc abandone Gac, saia da casa dela e não volte lá nunca mais e que ELA também se afaste dele imediatamente. Que hoje mesmo Ejc resolva a nossa situação e se separe de Gac e volte para mim definitivamente, o mais rapido possivel e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ele de mim. Que Ejc me procure desesperadamente e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de Ejc onde ele estiver soprando o meu nome no ouvido dele fazendo brotar nele agora um medo enorme de me perder.
      Que Ejc veja o quanto sou bela, gostosa e amiga e sinta muito medo de me perder pois jamais encontrará alguem mais importante do que eu despertando nele muita insegurança e ciúmes. Faça com que ele neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos de novo e ele tiver se separado definitivamente de Gac, pois só ao meu lado ele se sentirá feliz e em paz. Que Ejc não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que Ejc sinta neste instante muito medo de me perder. que ele me peça para casar com ele o mais rápido possivel pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos novamente. Que eu Ecp esteja sempre em primeiro lugar na vida de Ejc. minhas 13
      entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam Ejc para mim agora rastejando aos meus pés, manso e com as maos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de Ejc para que ele se separe da Gac e não coloque os pés na casa dela nunca mais e volte a morar comigo, o mais rápido possivel e assuma isto pra todos. que ele Ejc se revolte com Gac e não queira ve-la nunca mais e nem ela queira ve-lo mais. Apartir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de Ejc e de Gac para que ele se separe dela e tome essa decisão o mais rápido possivel, pois enquanto ele não se decidir a voltar pra mim de vez e se separar de Gac, QUE ele se sinta muito angustiado, deprimido, triste, ansioso e inseguro e que venha até mim Ecp
      implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI
      ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio e confio... pois tive e terei a confirmação!
      ASSIM JÁ É!!!

      Excluir
    7. PELAS FORÇAS DO TROVÃO, QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.

      FAZEI QUE (nome da pessoa amada) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO, TRAZEI PARA MIM (nome da pessoa amada) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA.

      ASSIM, TU (nome da pessoa amada), HÁS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI QUE (nome da pessoa amada) SEJA DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO.

      COM MEU ANJO DA GUARDA, PEÇO QUE (nome da pessoa amada) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM.

      QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM.

      QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.

      PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (nome da pessoa amada) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR (nome da pessoa amada) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM, PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (nome da pessoa amada) SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO.

      AMEM!

      Excluir
  2. Respostas
    1. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

      Excluir

    2. Anonime-21-8-2020 9.30
      Amem

      Excluir
  3. Respostas
    1. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

      Excluir
  4. Respostas
    1. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

      Excluir
  5. Respostas
    1. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

      Excluir
    2. Liga
      para você mesmo o nome
      do único rapaz ou moça
      com quem você gostaria
      de estar (três vezes)?
      Pense em algo que
      queira realizar na próxima
      semana e repita para
      você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo,
      repita-o para você
      mesmo (Venha cá ANJO
      DE LUZ eu te INVOCO
      para que Desenterre A.l.o
      de onde estiver ou com
      quem estiver e faça ele A.l.o
      ME telefonar ainda hoje,
      Apaixonado e
      Arrependido, desenterre
      tudo que esta impedindo
      que A.l.o venha para MIM rcv
      l, afaste todas aquelas
      que tem contribuído para
      o nosso afastamento e
      que ele A.l.o não pense
      mais nas outras? mas
      somente em MIM rcv . Que
      ele A.l.o telefone e ME
      AME. Agradeço por este
      seu misterioso poder que
      sempre dá certo.
      Amém?). Publique esta
      simpatia por três vezesSó
      mesmo esta simpatia,
      quero compartilhar com
      você a minha alegria e
      mostrar que se para mim
      deu certo para você
      também dará basta copiar
      e colar por três vezes em
      inforum diferente esta
      simpatia abaixo e logo
      em 48hs você terá uma
      linda surpresa, beijos
      Ainda esta noite de
      madrugada o TEU amor
      dará conta de que TE
      ama, algo assim
      acontecerá entre 1 e 4
      horas da manhã esteja
      preparada para o maior
      choque de sua vida! Se
      romper esta corrente terá
      má sorte no

      Excluir
    3. Deus seja louvado, amém 🙏

      Excluir
    4. Iemanjá minha rainha,faça com que (RNS) neste final de noite tenho um sonho comigo e que sem perceber chame pelo meu nome (C) várias vezes, assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar enquanto não falar comigo, que ele me ligue, mande msg. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (RNS) sinta uma louca paixão por mim, que ele sinta uma vontade louca de estar comigo que só aliviara quando estiver comigo e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e me desejar, vai acordar louco de tesão por mim e vai me ligar .Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele sinta muito ciúmes de mim e que me peça para ser só sua e ser sua NAMORADA.obrigad

      Excluir
  6. Respostas

    1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
      Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
      Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

      Excluir

    2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
      Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
      Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

      Excluir

    3. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
      Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
      Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

      Excluir

    4. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
      Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
      Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
      Publicar 4 vezes essa oraçao
      (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
      simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

      Excluir
  7. Respostas
    1. “Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

      Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

      Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.

      E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

      Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

      Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

      Em nome de Jesus Cristo, Amém.”.

      Excluir
  8. Que Deus nos proteja hoje e sempre. Amem

    ResponderExcluir
  9. Amén e amém!!!
    Só Jesus é o caminho!🙏

    ResponderExcluir
  10. Amém Amém Amém ! Gratidão senhor . Tenho Fé e eu confio.

    ResponderExcluir
  11. Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

    Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

    Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.

    👉 IMPERDÍVEL!: 30 dias com Nossa Senhora Aparecida
    Neste Livro você vai ter acesso agora... As 30 melhores e mais poderosas invocações personalizadas, uma para cada dia do mês, para recorrer à Virgem Maria e Pedir proteção, Cura, Saúde. Leia-as com calma. Uma por dia. Medite-as. Se possível, logo após meditar, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria. Tenha fé, pois muitas graças lhe estarão reservadas. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós! 👉 Baixe Agora

    E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

    Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

    Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

    Em nome de Jesus Cristo, Amém.”.

    ResponderExcluir
  12. Gratidão por tudo, meu pedido já foi realizado obrigado pai por sempre estar ao meu lado.


    ResponderExcluir
  13. Amém senhor gratidão assim será 🙏🙏

    ResponderExcluir
  14. 1 Leia em silêncio 2 feche a mão 3 diga um dia da semana 4 diga o nome da pessoa amada 5abra a mão 6 cole isso em 15 comentários e a pessoa amada irá te pedir em namoro se não fizer irá da tudo errado

    ResponderExcluir
  15. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (F.H) esteja pensando em mim (R.A.C) que neste momento, o corpo de (F.H) e sua mente só pense em mim (R.A.C). Que (F.H ) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(R.A.C) JA FIZ E FAÇO A ELA e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (F.H) sinta prazer SOMENTE comigo (R.A.C) e um grande desejo por mim (R.A.C) . Que (F.H) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir
  16. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (F.H) esteja pensando em mim (R.A.C) que neste momento, o corpo de (F.H) e sua mente só pense em mim (R.A.C). Que (F.H ) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(R.A.C) JA FIZ E FAÇO A ELA e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (F.H) sinta prazer SOMENTE comigo (R.A.C) e um grande desejo por mim (R.A.C) . Que (F.H) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir
  17. Amém senhor oração muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  18. UM BLOG PARA GARANTIR A QUALIDADE DA ORAÇÃO É PRECISO QUE SEJA BEM HUMILDE E QUE NÃO CONTENHA TANTAS PROPAGANDAS

    BEM MAIS QUE ISSO TEMOS

    DE TER UMA ORAÇÃO ACESSÍVEL A TODOS E TODAS AS PESSOAS

    E QUE BOM QUE
    SEMPRE
    APRENDEMOS COM OS
    ERROS QUE JÁ COMETEMOS
    VAMOS APLACAR A ALMA DAQUELES QUE JÁ É FRACO POR
    NATUREZA

    BEM SE VOCÊ MELHORAR
    SEUS
    POSTAGENS

    VAI LHE ABRINDO HORIZONTES
    DE BÊNÇÃOS

    ResponderExcluir
  19. ORAÇÃO: Espírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua.
    Amém. (Fazer pedido)

    ResponderExcluir
  20. Amém meu Pai,e que eu possa fazer a solidariedade,assim como nos recebemos passar adiante!!

    ResponderExcluir
  21. 07de julho 2020 9:11 amém senhor creio sempre

    ResponderExcluir
  22. Amém Senhor sei que até segunda-feira 13/07/2020 meu pedido já tera sido atendido por ti meu Pai pois conheçe minha aflição Glória a ti Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  23. Amém, gratidão meu Deus.

    ResponderExcluir
  24. Amém , confio no Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  25. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama,acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  26. Espírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua.
    Amém. (Fazer pedido)

    ResponderExcluir
  27. Agradeço pela graça alcançada, confio em ti Espírito Santo. Amém 🙏

    ResponderExcluir
  28. Amém eu confio em te senhor pai eterno em nome de JESUS CRISTO🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  29. “Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

    Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

    Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.

    ATENÇÃO: Você vai ter acesso agora...
    As 30 melhores e mais bem guardadas poderosas invocações personalizadas, uma para cada dia do mês, para recorrer à Virgem Maria e pedir qualquer graça que deseja obter, por mais difícil que ela seja..

    E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

    Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

    Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

    Em nome de Jesus Cristo, Amém.”.

    ResponderExcluir
  30. 2 Dia
    Oração poderosa para conseguir algo impossível

    “Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

    Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

    Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.


    E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

    Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

    Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

    Em nome de Jesus Cristo, Amém.”.

    ResponderExcluir
  31. 3 Dia
    Oração poderosa para conseguir algo impossível

    “Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

    Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

    Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.


    E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

    Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

    Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

    Em nome de Jesus Cristo, Amém.”.

    ResponderExcluir
  32. 1 Dia 01/09/2020
    Oração poderosa para conseguir algo impossível

    “Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

    Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

    Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.


    E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

    Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

    Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

    Em nome de Jesus Cristo, Amém.”.

    ResponderExcluir
  33. 2 Dia 02/09/2020

    Oração poderosa para conseguir algo impossível

    “Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

    Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

    Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.


    E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

    Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

    Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

    Em nome de Jesus Cristo, Amém.”.

    ResponderExcluir
  34. 3 Dia 03/09/2020

    Oração poderosa para conseguir algo impossível

    “Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família.

    Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé.

    Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.


    E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz.

    Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas.

    Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz.

    Em nome de Jesus Cristo, Amém.”.

    ResponderExcluir
  35. Pelos poderes de São Cipriano, que os números do (lotofácil) virão agora em meus sonhos.

    Apostarei e ganharei os números do (lotofácil). São Cipriano, eu (diga seu nome), terei esse poder.



    Que o sonho de ganhar no (lotofácil) torne-se real com o seu poder agora.

    Poderei realizar o meu sonho, (diga o que você quer fazer com o dinheiro). São Cipriano, afaste todo o azar e inveja, todas as coisas ruins que me impedem de ganhar no (nome do jogo que você vai jogar).

    Hoje e agora, tenho a certeza que eu, (Rita), sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim.

    Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento. Que fiquem em meus pensamentos a todos os momentos, até a hora que eu, (diga Rita), ganhar e, ao deitar, que eu tenha sonhos com os números e, ao acordar, que os números sejam claros em meu pensamento.



    São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um, e eu tenho fé, meu glorioso e bem-aventurado São Cipriano.

    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, em troca de sonhar com os números certeiros do (Rita).

    Apostarei e com a fé nessa oração, ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho, conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim, desfrutarei da melhor maneira possível tudo o que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração, graças ao teu poder São Cipriano.



    Amém! Amém! Amém! Então está feito, está selado, está decretado

    ResponderExcluir
  36. Amém, eu confio e espero em TI

    ResponderExcluir
  37. Amém! Eu confio em te são Cipriano.

    ResponderExcluir
  38. Oração de São Cipriano Para Trazer a Pessoa Amada



    Que o amor de ( Diga o nome da pessoa amada ) por mim (Diga Seu Nome) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ( Diga o nome da pessoa amada ) e fique presa a mim ( Diga Seu Nome) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (Diga o nome da pessoa amada) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu ( Diga o Nome da Pessoa Amada ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ( Diga o nome da pessoa amada ) não se voltar para junto de mim (Diga Seu Nome) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Diga o nome da pessoa amada) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como uma cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (Diga o nome da pessoa amada) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (Diga o nome da pessoa amada) junto a mim (Diga Seu Nome) para sempre, Amém. Publique esta oração de São Cipriano em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. E, então, um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo, e necessito de ti, estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afastam de mim, pessoas que querem me prejudicar traga meu amor (Diga o nome da pessoa amada) de volta para mim, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amem!

    Confira também nosso vídeo com a oração para o amor voltar pela força de São Cipriano. Tenha fé e tudo será feito e seu amor vai voltar com esta oração do amor infalível:

    ResponderExcluir
  39. Oração de São Cipriano Para Trazer a Pessoa Amada



    Que o amor de ( Diga o nome da pessoa amada ) por mim (Diga Seu Nome) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ( Diga o nome da pessoa amada ) e fique presa a mim ( Diga Seu Nome) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (Diga o nome da pessoa amada) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu ( Diga o Nome da Pessoa Amada ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ( Diga o nome da pessoa amada ) não se voltar para junto de mim (Diga Seu Nome) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Diga o nome da pessoa amada) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como uma cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (Diga o nome da pessoa amada) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (Diga o nome da pessoa amada) junto a mim (Diga Seu Nome) para sempre, Amém. Publique esta oração de São Cipriano em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. E, então, um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo, e necessito de ti, estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afastam de mim, pessoas que querem me prejudicar traga meu amor (Diga o nome da pessoa amada) de volta para mim, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amem!

    Confira também nosso vídeo com a oração para o amor voltar pela força de São Cipriano. Tenha fé e tudo será feito e seu amor vai voltar com esta oração do amor infalível:

    ResponderExcluir
  40. Oração de São Cipriano Para Trazer a Pessoa Amada



    Que o amor de ( Diga o nome da pessoa amada ) por mim (Diga Seu Nome) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ( Diga o nome da pessoa amada ) e fique presa a mim ( Diga Seu Nome) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (Diga o nome da pessoa amada) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu ( Diga o Nome da Pessoa Amada ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ( Diga o nome da pessoa amada ) não se voltar para junto de mim (Diga Seu Nome) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Diga o nome da pessoa amada) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como uma cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (Diga o nome da pessoa amada) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (Diga o nome da pessoa amada) junto a mim (Diga Seu Nome) para sempre, Amém. Publique esta oração de São Cipriano em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. E, então, um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo, e necessito de ti, estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afastam de mim, pessoas que querem me prejudicar traga meu amor (Diga o nome da pessoa amada) de volta para mim, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amem!

    Confira também nosso vídeo com a oração para o amor voltar pela força de São Cipriano. Tenha fé e tudo será feito e seu amor vai voltar com esta oração do amor infalível:

    ResponderExcluir
  41. Oração de São Cipriano Para Trazer a Pessoa Amada



    Que o amor de ( Diga o nome da pessoa amada ) por mim (Diga Seu Nome) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ( Diga o nome da pessoa amada ) e fique presa a mim ( Diga Seu Nome) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (Diga o nome da pessoa amada) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu ( Diga o Nome da Pessoa Amada ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ( Diga o nome da pessoa amada ) não se voltar para junto de mim (Diga Seu Nome) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Diga o nome da pessoa amada) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como uma cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (Diga o nome da pessoa amada) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (Diga o nome da pessoa amada) junto a mim (Diga Seu Nome) para sempre, Amém. Publique esta oração de São Cipriano em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. E, então, um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo, e necessito de ti, estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afastam de mim, pessoas que querem me prejudicar traga meu amor (Diga o nome da pessoa amada) de volta para mim, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amem!

    Confira também nosso vídeo com a oração para o amor voltar pela força de São Cipriano. Tenha fé e tudo será feito e seu amor vai voltar com esta oração do amor infalível:

    ResponderExcluir
  42. Oração de São Cipriano Para Trazer a Pessoa Amada



    Que o amor de ( Diga o nome da pessoa amada ) por mim (Diga Seu Nome) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ( Diga o nome da pessoa amada ) e fique presa a mim ( Diga Seu Nome) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (Diga o nome da pessoa amada) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu ( Diga o Nome da Pessoa Amada ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ( Diga o nome da pessoa amada ) não se voltar para junto de mim (Diga Seu Nome) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (Diga o nome da pessoa amada) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como uma cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (Diga o nome da pessoa amada) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (Diga o nome da pessoa amada) junto a mim (Diga Seu Nome) para sempre, Amém. Publique esta oração de São Cipriano em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para conseguir trazer seu amor de volta. E, então, um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus, eu te amo, e necessito de ti, estejas comigo no meu coração. Abençoe minha família, minha casa, minhas finanças, minha vida amorosa e minha vida. Afastam de mim, pessoas que querem me prejudicar traga meu amor (Diga o nome da pessoa amada) de volta para mim, preciso da sua ajuda urgente, em nome de Jesus, amem!

    Confira também nosso vídeo com a oração para o amor voltar pela força de São Cipriano. Tenha fé e tudo será feito e seu amor vai voltar com esta oração do amor infalível:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida

“Q uerida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém” - Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer por 3 horas. ATENÇÃO!  Essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais, eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados. 👉   CLIQUE AQUI e Baixe Agora !  

Reze durante 3 dias a oração de milagre do Espírito Santo

R ECOMENDAÇÃO: “Ore esta oração por 3 dias consecutivos, e sua oração será respondida após o terceiro dia”. SUGESTÃO: Sugere prometer publicar ou distribuir esta oração a outras pessoas. ORAÇÃO: E spírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua. Amém.   ( Fazer o seu pedido... ) TESTEMUNHO 1: “Essa oração me ajudou toda vez que orei. Na maioria das vezes, minhas respostas chegam no terceiro dia de oração. Eu realmente acredito que funciona. Obrigado querido Espírito Santo por sempre me ouvir e responder minhas orações.  Amém! ” Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseg