Pular para o conteúdo principal

Oração da Riqueza Prosperidade

Oração do Enriquecimento 

Deus, criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da mega sena porque para o Senhor tudo é possível!

Então, me torne o novo ganhador da mega sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

Comentários

  1. Oração de São Cipriano para conseguir um emprego
    oracao para conseguir emprego de são cipriano
    “Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.

    São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano. Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

    Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário neste site – ou em outros – ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado ( que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).

    De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém.



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida

“Q uerida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém” - Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer por 3 horas. ATENÇÃO!  Essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais, eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados. 👉   CLIQUE AQUI e Baixe Agora !  

Oração Forte - Faça essa oração e Consiga o Impossível

“Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família. Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé. Meu Pai de bondade, eu peço a ti ( fazer o seu pedido... ), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte. E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz. Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas. Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz

Reze durante 3 dias a oração de milagre do Espírito Santo

R ECOMENDAÇÃO: “Ore esta oração por 3 dias consecutivos, e sua oração será respondida após o terceiro dia”. SUGESTÃO: Sugere prometer publicar ou distribuir esta oração a outras pessoas. ORAÇÃO: E spírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua. Amém.   ( Fazer o seu pedido... ) TESTEMUNHO 1: “Essa oração me ajudou toda vez que orei. Na maioria das vezes, minhas respostas chegam no terceiro dia de oração. Eu realmente acredito que funciona. Obrigado querido Espírito Santo por sempre me ouvir e responder minhas orações.  Amém! ” Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseg