Pular para o conteúdo principal

Oração da Noite para Rezar Antes de Dormir

oração-da-noite

“Senhor, obrigado por mais esse dia.

Obrigado pelos pequenos e grandes dons que a sua bondade colocou em meu caminho em cada instante dessa jornada.

Obrigado pela luz, pela água, pelo alimento, pelo trabalho, por este teto.

Obrigado pela beleza das criaturas, pelo milagre da vida, pela inocência das crianças, pelo gesto amigo, pelo amor.

Obrigado pela surpresa de sua presença em cada ser.

Obrigada por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que me dá sempre uma nova oportunidade e me faz crescer.

Obrigada pela alegria se ser útil a cada dia e com isso ter a oportunidade de servir a quem está do meu lado e de alguma forma, servir a humanidade.

Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a ter uma excelente noite de SONO. Mais eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados.👉 CLIQUE AQUI E DESCUBRA! 

Que amanhã eu seja melhor.

Quero antes de dormir, perdoar e abençoar a quem me magoou neste dia.

Quero também pedir perdão se magoei alguém.
Abençoa senhor o meu descanso, o descanso do meu corpo físico e meu corpo astral.
Abençoa também o descanso dos meus entes queridos, meus familiares e meus amigos.

Abençoa desde já a jornada que vou empreender amanhã

Obrigado Senhor, boa noite!

PALAVRA DE DEUS PARA DORMIR - Para Acalmar, relaxar, Acordar Bem e em Paz

Comentários

  1. Senhor muito obrigada. Por cada dia concedido. Muito obrigado por tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM SENHOR POR ESTE DIA concedido ARLETE

      Excluir
  2. Muito obrigado Senhor pelo don de perseverança e de ser humilde

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pai Amado por tudo
    Amém

    ResponderExcluir
  4. Oração do milagre
    Senhor, te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (dizer a graça), Senhor pois, preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus.

    Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém senhor Jesus Amém senhor Jesus Amém senhor Jesus preciso desa ajuda Amém

      Excluir
    2. Obgda meu Deus pelo meu desejo de superação envia p teu santo espírito para ser minha luz em todos os momentos de unha vida

      Excluir
  5. Sr. Muito obrigado por más um dia, e quero pedir-lhe uma abençoada noite pra mim e para o meus filhos e netos genros, e todos que necessitam de uma oração e um pedido de boa noite à Deus! e cubra os com o vosso manto sagrado e nos livre de todos os males desse mundo, que assim seja AMÉM 🙏🙏🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu deus e sãota sara portudo tenho muita fe e presiso de muita oração pra mim e mia familia e pra sirlei e orli pra nosa saude

      Excluir
  6. 🙏🙏🙏🙏 AMÉM 🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por esta oração tão linda.

    ResponderExcluir
  8. Linda oração que o senhor Jesus continua nos abençoado.

    ResponderExcluir
  9. Está oração é muito especial e poderosa

    ResponderExcluir
  10. Amém obrigada vou sim orar toda noite essa oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Me fez refletir sobre ter mais gratidão pelo que eu recebo de DEUS.

      Excluir
  11. Que assim seja meu pai!! Obrigada por tudo!! ❤️

    ResponderExcluir
  12. Que assim seja meu pai!! Obrigada por tudo!! ❤️

    ResponderExcluir
  13. Amém obrigada Deus por poder retribuir com quem sempre me ajudou amém 🙏🏽🥰

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meu Pai 🙏 obrigada por tudo que me tens dado, pela força que me dás para superar os obstáculos que a vida às vezes nos coloca, obrigada por me orientares e guiares com bons pensamentos e boas ações 💙 sei que me proteges sempre e estás sempre comigo. Guarda e protege sempre o meu filho, meu marido e todos os que precisam de fé e orientação para vencerem nas suas vidas, tantas vezes difíceis e complicadas. Não permitas que nos desviemos dos bons caminhos, guia os nossos passos com a tua Luz🙏

    ResponderExcluir
  15. Oração do milagre
    Senhor, te amo e necessito de Ti, estejas comigo em meu coração, abençoe minha família, com muita proteção e saúde, minha casa, minhas finanças, afasta de mim as pessoas que querem me prejudicar e conceda-me a graça que tanto necessito (senhor Jeová e seu filho Jesus Cristo peço que cale a boca de Vicentina e Jeovalda que elas parem de falar de mim P.A.C pare de fazer fofocas contra mim e que Fatima ,Sonia,Jéssica, Simone,Dila,Diretora Tânia elas fiquem ao meu favor e contra elas que possam descobrir a pessoa que fazem as brigas contra mim e me deixem trabalhar em paz por favor desde ja te peço e agradeço meu amado Deus amém , Senhor pois, preciso da Tua ajuda urgente, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Amém senhor que assim seja assim será e assim está feito a oração 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  17. Amém Gratidão senhor Jesus Cristo 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida

“Q uerida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém” - Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer por 3 horas. ATENÇÃO!  Essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais, eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados. 👉   CLIQUE AQUI e Baixe Agora !  

Oração Forte - Faça essa oração e Consiga o Impossível

“Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família. Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé. Meu Pai de bondade, eu peço a ti ( fazer o seu pedido... ), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte. E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz. Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas. Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz

Reze durante 3 dias a oração de milagre do Espírito Santo

R ECOMENDAÇÃO: “Ore esta oração por 3 dias consecutivos, e sua oração será respondida após o terceiro dia”. SUGESTÃO: Sugere prometer publicar ou distribuir esta oração a outras pessoas. ORAÇÃO: E spírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua. Amém.   ( Fazer o seu pedido... ) TESTEMUNHO 1: “Essa oração me ajudou toda vez que orei. Na maioria das vezes, minhas respostas chegam no terceiro dia de oração. Eu realmente acredito que funciona. Obrigado querido Espírito Santo por sempre me ouvir e responder minhas orações.  Amém! ” Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseg