Pular para o conteúdo principal

Terço Poderoso de São José Dormindo Pelas Causas Impossíveis!

terço-de-são-josé
Oferecimento do Terço

Ofereço este Terço em louvor e glória a Jesus, Maria e José, para que sejam a minha luz, os meus guias, a minha proteção, defesa e fortaleza em todos os meus trabalhos, alegrias, agonias e tribulações. Pelo nome de Jesus e pela glória de Maria, imploro de vós, ó glorioso São José, que alcanceis a graça que desejo (pede-se a graça). Advogai em minha causa, falai em meu favor, no Céu e na Terra, alegrai a minha alma, para honra e glória de Jesus e Maria. Amém.”

Contemplação de cada mistério:

1.º Mistério: Aparição do anjo do Senhor, em sonhos, a José. (Mt 1,18-25);

2.º Mistério: José no presépio com o recém-nascido e Maria. (Lc 2,1-16);

3.º Mistério: a fuga para o Egito. (Mt 2,13-15);

4.º Mistério: a apresentação de Jesus no Templo. (Lc 2,22-39)

5.º Mistério: o reencontro de José e Maria com Jesus no Templo (Lc 2,41-51)

Nas contas grandes, reza-se:
Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações o anjo não vos valeu? Valei-me, São José.

Nas contas pequenas, rezam-se (10x):
São José, poderoso intercessor das causas impossíveis, rogai a Deus Por mim.

“Salve, José, agraciado por Deus, o Senhor é convosco.
Bendito sois vós entre os homens e bendito é o fruto do vosso piedoso coração, Jesus. São José, pai adotivo de Jesus, olhai e cuidai de nós, agora e na hora de nossa morte santa. Amém.”

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo…

Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados.👉 ACESSE AQUI! 

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Jesus Maria Jose estou muito precisada de unha oração forte amém

      Excluir
    2. Muito obrigado pela vossa ajuda! Confesso que precisava muito deste tipo de oração, tou passando por a tribulações, que me tiram a paz. Vou começar hoje mesmo a fazer esta oração. AMÉM 🙏

      Excluir
  2. AMEI DE CORAÇÃO ESTE TERÇO. NA VERDADE NÃO CONHECIA. PORÉM A PARTIR DE HOJE REZAREI COM MUITA FÉ. OBRIGADA,JESUS MARIA E JOSÉ! NOSSA FAMILIA VOSSA É É É É É É

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer esse terço muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito lindo! Valei-me, são José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao conhecia esta oração de sao José. o terço é muito boa.vou Rezar gratidão.

      Excluir
    2. Com certeza vou rezar,Amei!!! Sou devota de SÃO JOSÉ, Creio com muita FÉ !!!

      Excluir
  5. Estou passando por um momento de enorme aflição que eu nunca imaginei passar na minha vida e essa oração apareceu para mim. Tenho fé e sei que através dela receberei a graça que eu necessito. Valei-nos São José!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia,vou rezar sempre pra minha família que assim seja 🙏

    ResponderExcluir
  7. Esse terço é muito poderosa vou rezar estou precisando muito vou pedir uma graça intenção pra saúde da minha filha Sheila

    ResponderExcluir
  8. Amei esse terço vou rezar todos os dias preciso muito de rezar esse terço

    ResponderExcluir
  9. Sou devota a a São José lindo terço amém são José valeime🙏🏽

    ResponderExcluir
  10. Amém Glória a Jesus Maria e José

    ResponderExcluir
  11. Só tenho que agradecer á São José por graças alcançadas e milagres que ele fez em minha vida

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meu São José , pelas graças alcançadas que me deste .Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Milagrosa de Nossa Senhora Aparecida

“Q uerida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém” - Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer por 3 horas. ATENÇÃO!  Essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseguir o que você deseja obter. Mais, eu quero te mostrar algo que vai potencializar isso ainda mais e é provável que em poucos dias você já tenha resultados. 👉   CLIQUE AQUI e Baixe Agora !  

Oração Forte - Faça essa oração e Consiga o Impossível

“Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame sobre a minha vida e sobre a minha família. Aprendi contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé. Meu Pai de bondade, eu peço a ti ( fazer o seu pedido... ), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte. E que a força desta oração renove os seus laços de fé, que a união daqueles que confiam em ti seja mais poderosa do que qualquer outra coisa. Que nenhuma tempestade abale a sua casa, e que nenhum sofrimento tire a sua paz. Eu te suplico Pai, que atenda o meu pedido. Envia a tua sabedoria para que eu aprenda a administrar os meus problemas. Agradeço-te com todo o meu coração com a certeza de que alcançarei as tuas graças. Agradeço por todas as bênçãos que já recebi. E aguardo com fé, tempos de paz

Reze durante 3 dias a oração de milagre do Espírito Santo

R ECOMENDAÇÃO: “Ore esta oração por 3 dias consecutivos, e sua oração será respondida após o terceiro dia”. SUGESTÃO: Sugere prometer publicar ou distribuir esta oração a outras pessoas. ORAÇÃO: E spírito Santo Você que me faz ver tudo e me mostrou o caminho para alcançar meus ideais, Você que me deu o Dom Divino para perdoar todo o mal que foi feito para mim, e Você que está em todas as instâncias da minha vida. Quero agradecer-lhe por tudo e confirmar com você mais uma vez que eu nunca quero me separar de você, não importa quão grande seja o desejo material. Eu quero estar com você e meus entes queridos em sua glória perpétua. Amém.   ( Fazer o seu pedido... ) TESTEMUNHO 1: “Essa oração me ajudou toda vez que orei. Na maioria das vezes, minhas respostas chegam no terceiro dia de oração. Eu realmente acredito que funciona. Obrigado querido Espírito Santo por sempre me ouvir e responder minhas orações.  Amém! ” Olha, essa oração é muito poderosa e vai te ajudar a conseg