Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


PLANTÃO YMPACTUS Nº 53

PLANTÃO YMPACTUS Nº 53PLANTÃO YMPACTUS Nº 53 - CARLOS COSTA COMENTA AS RESPOSTAS DO MPAC SOBRE A EXCEÇÃO DE SUSPEIÇÃO

COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "PLANTÃO YMPACTUS Nº 53"

  1. Só acho que os nossos objetivos talvez sejam diferentes,o meu e de quase todos que não receberam é a imediata devolução do nosso capital investido e bloqueado,os donos querem só pelo que vejo a volta das empresas eu quase que tenho certeza isso não vai acontecer,eu só queria que lutassem mais pela devolução dos nossos valores,até quando vão ficar de posse do dinheiro que não é deles?já não chega os impostos mais caros do mundo?como disse minhas prioridades não são as mesmas dos donos de MMN,Então pra você ex divulgador qual seria sua prioridade,a volta para depois arrumarem um pretexto e novamente bloquearem nosso dinheiro?você que está meio não sabendo o que fazer,enquanto nosso dinheiro não é devolvido vou lhes dar minha dica no meu blog eu explico,como ganhar algum dinheiro sem investir,sem gastar nada chega de investir dinheiro em empresas que não dão retorno e são bloqueadas ou só querem seu dinheiro acesse; http://www.lucraremcasa.net/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se alguém sabe se foi realmente arquivada a investigação sobre empresas de marketing multinível. Pois encontrei em uma pesquisa essa reportagem sobre o assunto e gostaria de saber que impacto teria sobre o processo contra a empresa TelexFree.

    Segue o link.

    http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ECONOMIA/487660-COMISSAO-ARQUIVA-INVESTIGACAO-SOBRE-EMPRESAS-DE-MARKETING-MULTINIVEL.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im