Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Notícias TelexFREE 09/03/2015

Notícias TelexFREE 09/03/2015Notícias TelexFREE 09/03/2015

Confira as últimas notícias e informações sobre a Telexfree e Compartilhe!

COMPARTILHAR:

+1

3 Comentarios "Notícias TelexFREE 09/03/2015"

  1. quando isso vai acabar meu deus,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. por favor me responda por e mial: tenho que manda algum papal pra telexfree para receber meu dinheiro de volta?..........pois nao mandei nada pra eles,pois quando fechei contrato com a telexfree,eles tinha todos os meus dados,e outra,tem o logs das contas.meu e-mail é rb2015@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. não consigo deixar o meu comentario, quero saber se vou ter o meu dinheiro de volta ou não,acreditei na empresa e a credito,mais estou passando privação e sem o meu dinheirinho que negociava com ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im