Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree - já se encontram disponíveis as Dirfs corrigidas.

Telexfree - já se encontram disponíveis as Dirfs corrigidas.

Atenção!
Após auditoria realizada pelo setor contábil da empresa já se encontram disponíveis as Dirfs corrigidas.

Telexfree - já se encontram disponíveis as Dirfs corrigidas.

COMPARTILHAR:

+1

16 Comentarios "Telexfree - já se encontram disponíveis as Dirfs corrigidas."

  1. Eu digito meus dados, diz que eu não estou cadastrado na empresa, que porcaria....

    ResponderExcluir
  2. O qui eu faço pra receber??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não será possível fazer muitas coisas. É preciso esperar mais um pouco!

      Excluir
  3. Boa tarde gostaria de perguntar como faço para poder receber da telexfree pois tinha várias contas. E mão sai mais nada se me poder ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro Melo, o que eu posso te adiantar, é que você terá que esperar sair uma decisão de devolução da justiça.

      Excluir
  4. - - - Acho que estou com problemas. Quando entrei na Telexfree (27/02/2014) a empresa - acho - já estava bloqueada no Brasil. Então a pessoa que me 'indicou' pediu que eu fizesse o cadastro normal mas, colocando como país "Uruguai". Perguntei se, não podia cadastrar, em país colocando "United States". E nem lembro o que elle falou depois... Bem, fui consultar agora à pouco o Dirf e acusou que "meu CPF não está nos sistemas" (ou coisa do tipo. Queria saber se, a TelexFree voltar (ou mesmo não voltando), quem era divulgador que cadastrou a conta "em outro país" receberá algo. Já que foi tudo bloqueadi em Abril/2014 e eu não tinha sacado absolutamente nada da minha conta. O saldo estava lá, mas eu não saquei (queria deixar juntar um pouco mais pra poder tirar todo de uma vez só).

    ~ Ficaria agradecido se pudesse me responder isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, aqui no Brasil a justiça diz que todos os divulgadores que não recebeu nada, irá ser devolvido, já no seu caso vc cadastrou como morador do Uruguai creio eu que vc está com mais problemas.

      Excluir
    2. Доброго времени суток. Я из России, и хотел бы вернуть вложенные мною средства в вашу компанию, так как меня не устраивает закрытие вашей контры практически после вложенных мною средств.

      Excluir
  5. para quando esta previsto o recebimento ..

    ResponderExcluir
  6. o que tem de novo? não consigo entrar nesse site para ver a questão das dirf.

    ResponderExcluir
  7. sou uma das pessoas que não recebeu nada e fiz um investimento de tudo que tinha, vcs não imaginam o sufoco que tenho enfrentado. Injusto demais....

    ResponderExcluir
  8. Como é,que eu faço para receber o meu dinheiro que eu empreguei na merda dessa telexfree, ninguem toma uma providencia,se fosse na Indonésia eu já tinha recebido, pelo omenos lá têm lei.

    ResponderExcluir
  9. Esse é um país sem lei, as pessoas só pensam nelas próprias,presidenta Dilma vc,se omite dessas coisas,vc só sabe aumentar as tarifas,esse problema também é seu faça sua parte,todos nos precimos desse dinheiro, no meu caso eu tomei emprestado a juros ao banco,

    ResponderExcluir
  10. O Brasil é um país sem lei , se fosse na Indonésia eu já tinha recebido o meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. Se fosse na Indonésia eu já tinha recebido meu dinheiro, naquele país tem lei não é no brasil que muitos roubam e fica assim mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im