Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Notícias TelexFREE 12/01/2015

Notícias TelexFREE 12/01/2015Notícias TelexFREE 12/01/2015

As últimas notícias com Carlos Castilhos, acompanhem e fiquem informados sobre a empresa Telexfree. Compartilhe para os amigos desinformados!!

COMPARTILHAR:

+1

16 Comentarios "Notícias TelexFREE 12/01/2015"

  1. me encantaría saber cuando nos van a pagar porque uds solo nos dan esperanzas pero ninguna respuestas concreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando?????!!!!!!!! NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu sabia que aquele mutirão não ia dar em porcaria nenhuma

      Excluir
  2. QUERO SABER QUANDO YMPACTUS TELEXFREE VAI FAZER A DEVOLUCAO PARA NOS OS DIVULGADORES JA TEM MUITO TEMPO SERA QUE VIRA CORRIGIDO COM JUROS PELA ESPERA ME RESPONDA PORFAVOR OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando vamos ter nosso suado dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  4. Prá cá tanto blá,blá,bla´... O dinheiro que é bom de volta,nada!!! Enrolação do ......

    ResponderExcluir
  5. Não entendo,se a TELEX FREE não é pirâmide financeira,por que não resolvem logo esse problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a justiça brasileira broqueou a empresa. que broqueou o dinheiro. que a juiza passou a mão em todo o dinheiro. queria poder abri esse cofre e pegar meu dinheiro de volta.

      Excluir
  6. Existe alguma expectativa de recebermos nosso dinheiro de volta??

    ResponderExcluir
  7. Romido,quando vou ter minhas economia de volta, me responda por favor.

    ResponderExcluir
  8. Quado vou ter minhas economias de Volta,me responds POR favor

    ResponderExcluir
  9. Quando vou ter minhas economia de valta,responda POR favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roque, nós não sabemos quando será devolvido os valores. Creio que vai demorar mais um pouco.

      Excluir
  10. Depois de ver o Carlos Costa implorando voto nas ultimas eleições pra se safar com foro privilegiado, como acreditar na devolução do dinheiro....

    E ainda mandou os cabos eleitorais/divulgadores ligar para a base de cadastro Telexfree no E.S dizendo que se ele ganhasse a devolução do dinheiro seria agilizada pq ele teria força politica pra pressionar....!!!!!

    Como acreditar em qualquer coisa que venha da TELEX!!!????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como acreditar em qualquer coisa que venha da TELEX!!!????"

      Só sendo muito ignorante. O que corresponde a 152,35% de todos aqueles que entraram na MerdexFree.

      Excluir
  11. Que Sacoooooooooooo....fala tanto tempo e nao diz nadaaaaaaaaaaa.....seja mais objectivo....se nao tem que fazer....... vai procurar uma pá pra plantar batata....Que Sacoooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im