Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree no Brasil: para onde está indo o juros do dinheiro da empresa?!

Os 650 Milhões bloqueados estão rendendo 3.2 Milhões por cada mês de espera. Sendo que lá já vão uns bons 15 meses de bloqueio, o total só de juros é de 48 Milhões de Reais ( 0,5% ao Mês ).

Para quem vai os 48 Milhões? Para a Educação? Saúde ? Segurança ? Ou para o Bolso de Alguém ?

Mais 4 meses de espera, e mais 12.4 Milhões de Juros ....
Será que vão doar para a UNICEF ?

Fonte: Ricardo Lourenço

Telexfree no Brasil: para onde está indo o juros do dinheiro da empresa?!
COMPARTILHAR:

+1

4 Comentarios "Telexfree no Brasil: para onde está indo o juros do dinheiro da empresa?!"

  1. A pergunta q não pode deixar de ser feita é : 
    Será q assim q nem eu q investi o meu dinheiro em maio de 2013 e não recebi 1 centavo, vou ser ressarcido pelo menos do q eu investi ? Eu não achei R$ 2.921,15 na rua, isso a quase 1 ano e meio atrás. Espero q a Dra. Thais seja sensível a situação de milhares de Brasileiros q também assim como eu, sonharam não em ficar milionário mas, em ter uma vida mais digna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indepente de qualquer situaçao,o dinheiro e meu. tenho o direito de recebe-lo de volta. Isso que esta acontecendo chama-se apropriaçao indebita. se vc nao paga seus impostos o governo ja te condena. Mas o que e do povo pode ficar espernado,pois as autoridas nao estao nem ai.....

      Excluir
  2. Será que o Brasileiros vão continuar quietinhos lambendo as feridas ? ou não estará na altura de fazer algo diferente ? Se continuam as fazer as mesmas coisas têm os mesmos resultados não é. Nunca ninguém falou dos juros nem o Carlos Costa, curioso não é ? será que acumulam nos 600 milhões ?

    ResponderExcluir
  3. Pois e ,investi 2,500 ,00 e ate agora nada , a gente trabalha duro ,as vezes sacrificando o nosso salario p/ juntar um pouco de dinheiro p/ tentar mudar de vida e vem esses lobos devoradores q ganham fortunas e nao tao nem ai pra gente ! Queria ver se fosse essa juiza que tivesse seu dinheiro bloqueado se ela ficaria assim sem fazer nada ! Somos trabalhadores e ganhamos ok nosso dinheiro com muito sacrificio , nao ficamos sentados em uma cadeira numa sala com ar condicionado ,e nem ganhamos + de 40.000.00 reais por mes ! Aguardamos a justica nao paga nossas contas ,estou de saco cheio dessa picaretagem !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im