Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree e Mmn: Aerci não consegue ser eleito.

Caros amigos...
Confesso que fiquei um tempo na frente do computador sem saber o que escrever, mas enfim, preciso dizer algo...
Eu quero agradecer as 4.465.00 pessoas que depositaram seu voto de confiança em meu nome nas urnas e aproveito esta oportunidade e aqui agradeço...
Em um universo de 200 mil CPFs registrados na empresa que "nos uniu", não receber 5 mil votos, eu não vou negar, machucou e machucou fundo...
Agradeço aos que se comprometeram, agradeço os que votaram, agradeço os que doaram e se doaram por esta causa...
Quero dizer que desde que tudo isso começou, eu o fiz de joelhos no chão e agora ao voltar do culto, rendo graças ao meu Deus pois Ele tem sido fiel, mesmo que eu não entenda... Aceito e amanhã no raiar do dia mais uma vez me derramarei em Sua presença.
Com relação a isso tudo, cito as palavras do Apóstolo Paulo:
Quanto a mim, combati o bom combate, completei a carreira e perseverei na fé!
2 Timóteo 4 - 7.

Eu encerro aqui isso tudo, peço perdão a minha rede por não suportar mais a ideia de continuar nisso, estou virando esta página. Perdão a minha família e as pessoas próximas do meu convívio que tantas vezes foram expostas e ridicularizadas por minha sede do que é justo e certo, eu sinto muito, aos que zombaram de minha postura e ideais, aproveitem, sou pelo ótica do mundo um perdedor que agora é motivo de risos em tantas rodas, mas pela ótica celestial, sou mais que vencedor.
Que Deus os abençoe a todos e amanhã é outro dia e pretendo vivê-lo como tal.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Telexfree e Mmn: Aerci não consegue ser eleito."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im