Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Notícias da Telexfree: Juiz ordena o Pagamento de Honorários dos Advogados, Alvarez & Marsal e CEO

Bom dia,

Dando seguimento ao resultado da Audiência do passado dia 23 Setembro que falamos aqui, o Juiz Hoffman assinou ontem as ordens de pagamento de todos os intervenientes do Processo, assim como do CEO Stuart Mcmillan.

O pagamento dos honorários foi aceite, após um ” Acordo de Cavalheiros ” entre o Darr e a US Trustee de um lado, e, os Advogados e o CEO da TelexFREE do outro, assim como da Alvarez & Marsal que está tratando da Recuperação Judicial própriamente dita, de que já também haviamos falado.

Caso TelexFREE: Juiz ordena o Pagamento de Honorários dos Advogados, Alvarez & Marsal e CEO

Em nota final, salientamos mais uma vez o fato do acordo entre a SEC, e o Banco Fidelity anunciado pela SEC, em seu site Oficial tal como falamos aqui, não ser por ora um acordo válido, pois, ao contrário do acordo do Darr com os Advogados, o acordo da SEC com o banco não foi validado pelo Juiz, e por isso, o acordo não é então um acordo válido.

Fonte: Ricalex
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "Notícias da Telexfree: Juiz ordena o Pagamento de Honorários dos Advogados, Alvarez & Marsal e CEO"

  1. E o meu pagamento quando vai ser espero q logo pois ja fa. 2 anos q espero ou vai ficar por isso mesmo o adivogado recebe e nos divulgadores tbm temos q entra con açao contra a telex axo q se cada pessoa entra xom açao junto com seus divulgadores receberiamos mais rapido ,

    ResponderExcluir
  2. Aff mais essa temq ser aprovado meu comentario vcs nao vao aprovar nenhum pois isto esta um lixo pq palhaçada e pouco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im