Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree: o camarada lá do Espirito Santo, acaba de me encher de lixo

Por;
Deputado Aerci Arreal Olm

Caracas:

E o camarada lá do Espirito Santo, acaba de me encher de lixo, me chamando dentre outras coisas, de terrorista, portador de más notícias e disse ainda, você tem chance de se eleger aí por que o povo quer o dinheiro de volta pois se a Telex voltasse amanhã você não teria chance nenhuma.

CARO CIDADÃO:

És notavelmente desprovido da capacidade em usar sua respectiva massa encefálica e se não fosse de minha peculiaridade o ato de empregar os minimamente praticados atualmente, bons costumes no trato interpessoal, eu lhe convidaria a maximizar sua atenção no respectivo orifício circular corrugado, localizado logo abaixo da lombar, mas talvez tivesse de lidar com a pergunta:
O que você quis dizer? O que me faria concluir que o conceito de perolas aos porcos é literal...

Se a telex voltar amanhã é por que o dinheiro do povo foi devolvido, não será mais necessário pessoas como eu, OU VOCÊ ACREDITA QUE EU ACHO O MAXIMO, PASSAR POR RIDÍCULO, SENTIR DORES HORRÍVEIS, SER AMEAÇADO E PASSAR FOME??????

E pensar que se eleito, quando estiver lá no Acre, passando por tudo que vamos passar, quando o resultado sair para a recuperação dos valores pois é o que importa agora, energúmenos como este serão diretamente beneficiados por minha ação. É PRA ACABAR...

Para as pessoas de bem, podem pensar, Bah o Aerci está estressado...

TUDO TEM LIMITE.

Vai lá cara, convence seus parlamentares a te defender, a ir para o Acre batalhar pelo que é seu, vai defender sua rede, NÃOOOOOOO EU NÃO, VOU é esperar a empresa 2.0 chegar e vou cadastrar todo mundo, vou ganhar dinheiro nas costas dos coitados e depois quando der qualquer problema de novo, desligo meu cel e vou viajar, se estressar pra quê...

CHEGAAAAAAAAAAAAA

BASTARDOS

Se eu me eleger, bahhhhh, isso não vai ficar assim, NÃO VAI.

Atenciosamente

Deputado Aerci Arreal Olm
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Telexfree: o camarada lá do Espirito Santo, acaba de me encher de lixo"

  1. "Deputado Aerci Arreal Olm"

    Faz-me rir. Outro que levou uma senhora mandioca nas eleições de 2014. Parabéns pelos 4500 votos, "deputado".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im