Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Tribunal de Justiça ouvira a voz dos divulgadores da TelexFREE. Até agora só foram ouvidos o MP e a empresa

Tribunal de Justiça ouvira a voz dos divulgadores da TelexFREE. Até agora só foram ouvidos o MP e a empresa
Defensor Valdir Perazzo Leite
Amanha de manha comparecerei ao Tribunal de Justiça do Estado do Acre por dois relevantes motivos.
O primeiro deles e para fazer a sustentação oral de um Habeas Corpus em favor de um jovem preso faz 526 dias. Uma prisão (ao meu ver) desnecessária. Já cheguei até o STF postulando em seu favor e não obtive sucesso. Oxalá que amanha tenha. Invoco a proteção de Deus e as orações de todos.
O segundo motivo diz respeito a um milhão e seiscentas mil pessoas: divulgadores da Telexfree.
Fiz um mandado de segurança em favor de um estudante de direito, divulgador da Telexfree. Fiz, em seu favor, três pedidos: a) revogação da decisão que proibiu a entrada dos divulgadores como assistentes na ação civil publica proposta pelo MP/Acre, b) revogação da liminar que suspendeu atividades da TelexFREE, e, consequentemente, as atividades do estudante divulgador, c) a devolução dos seus recursos aplicados.
O mandado de segurança foi indeferido liminarmente. Vou pegar carga dos autos do mandado de segurança para fazer um agravo regimental, no qual pedirei a retratação da desembargadora relatora.
Argumentarei que nesse mandado de segurança um milhão e seiscentas mil pessoas se sentirão representadas. Direi a juíza que será a primeira vez, nesses dez meses, em que o Tribunal de Justiça ouvira a voz dos divulgadores da TelexFREE. Até agora só foram ouvidos o MP e a empresa. Um forte argumento não acham?

Fonte: Defensor Valdir Perazzo Leite

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Tribunal de Justiça ouvira a voz dos divulgadores da TelexFREE. Até agora só foram ouvidos o MP e a empresa"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im