Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Líder da Telexfree: Esclarece alguns pontos sobre o pedido de Recuperação Judicial, confira

Esclarecendo alguns pontos :

1 - Não há ainda previsão da VOLTA DA ATIVIDADES.

2 - Porque chegou-se a esta situação ?
As novas adesões e os planos voips estavam sendo pagos com créditos e os saques em espécie fez baixar o caixa da empresa, óbvio. Para que a empresa não chegasse a cumprir seu contrato com cada um de nós, que lhe dá o direito de nos pagar com voips boa parte de nossos ganhos, e também não chegar a não nos pagar, então, melhor pararalisar as atividades temporariamente , reestrurar a empresa, e voltar com mais produtos e serviços. Seguir adiante com muitos anos de vida.

3 - A listagem com nomes de 30 divulgadores que está circulando na internet é apenas os 30 maiores débitos da empresa atualmente. A empresa é quem informou estes nomes à A&M , que informou à junta jurídica americana (esta funciona 365 dias por ano). Os divulgadores citados nesta listagem nem sequer sabiam que seus nomes apareceriam.

4 - Esta junta jurídica funciona 365 dias por ano e trata cada assunto como emergencial, de forma plausível, porém, emergencial.

5 - Não, nenhum dos líderes sabiam previamente destas informações. eu mesmo, Lélio Farias, só fiquei sabendo às 10:30h de Domingo, 13/abril, quando Carlos Costa me ligou informando tudo.

6 - Sim, todos os saques estão também bloqueados até que a empresa retome suas atividades.

7 - Por 3 vezes perguntei ao Carlos Costa se TODAS as comissões atrasadas , inclusive binários, 1K Club e tudo mais, seriam pagas quando as atividades voltassem. A resposta dele foi positiva nas 3 vezes.

Mais informações estarei trazendo nos meus posts.

Lélio Farias.

Fonte: Lélio Farias.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Líder da Telexfree: Esclarece alguns pontos sobre o pedido de Recuperação Judicial, confira"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im