Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Estou acompanhando essa questão da Telexfree com muita atenção e preocupação.

Estou acompanhando essa questão da Telexfree com muita atenção e preocupação. Várias notícias informam que a empresa entrou com pedido de recuperação judicial nos EUAs. Boa noite, amigos
Sobre TELEXFREE:

Estou acompanhando essa questão da Telexfree com muita atenção e preocupação. Várias notícias informam que a empresa entrou com pedido de recuperação judicial nos EUAs. No Brasil há opiniões diversas sobre o fato.
Amanhã cedo vou procurar saber das autoridades brasileiras o que de fato isso implica para os investidores no Brasil.
As informações são muito desencontradas, nao vamos acreditar em tudo que é noticiado.
É momento de estarmos atentos e procurarmos solução pros investidores brasileiros. Nosso foco deve se manter na devolução do dinheiro que cada um investiu.
Continuem contando com meu apoio e meu esforço nesse sentido.

Fonte: Deputada Perpétua Almeida

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Estou acompanhando essa questão da Telexfree com muita atenção e preocupação."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im