Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


TELEXFREE: A EMPRESA VAI PAGAR A TÃO FALADA PERÍCIA!

Não deixe de ler com atenção esse post!
Meus amigos... Acabo de assistir um vídeo de mais de 30 minutos no Youtube.
Sim, estou falando do Plantão #35 da Ympactus/Telexfree.
Vou comentá-lo abaixo, mas você que ainda não conferiu, segue o link: https://m.youtube.com/watch?v=gcBINi_zGLQ

Bom, vou começar a falar de uma decisão espetacular do Carlos Costa, que só foi explanada no final do vídeo:
A EMPRESA VAI PAGAR A TÃO FALADA PERÍCIA!
Sim, depois de todos estarem recorrendo, e postergando uma decisão que aflige milhões de brasileiros, a Telexfree decidiu protocolar em juízo o pedido de que seja liberado para que a empresa ré no processo arque com o custo da perícia, que visa analisar/auditor todos os dados em 60 dias.

Esse é um avanço espetacular.
Governo recorreu, Ministério Público recorreu... E isso pode ficar se postergando de instância em instância, tirando do divulgador o que ele mais precisa: agilidade!
São nove meses e agora o MP vem em busca de provas para consubstanciar sua ação.

A empresa fez isso pois, além de confiar em seu negócio, atende o clamor de milhões.

Eu não poderia deixar de preparar esse post ainda hoje!

A Receita Federal/Ministério da Fazenda, por graça divina, não se deu ao direito de demonstrar "indícios de irregularidade", ela analisou a fundo a empresa durante meses e, imparcialmente, formalizou detalhes importantes, e conseguiu expressar com clareza o complexo modelo de negócios que revoluciona o mundo.

Não só isso. A TelexFree está fazendo história. Agora empresas de marketing multinivel terão que prestar contas a previdência. Mais uma vez, além de ter fomentado a regulamentação do mercado no país, criou uma categoria junto ao INSS, o Contribuinte Individual Autônomo Divulgador. Um feito inédito. Tema que pode gerar estudos, monografias, teses, dissertações. O operador do marketing multinivel, antes mesmo da lei propor isso, já conseguiu se destacar, e agora poderá até se aposentar, fazendo parte de uma categoria exclusiva. Que interessante!

É mais uma certeza que tenho hoje: lutando é que se vence! Lutando é que se conquista. E isso não é só no ringue, mas em tudo que permeia a nossa vida!

Faço esse texto também, em referência a atenção do Sr. Carlos Costa que, atendendo um pleito meu, lançou publicamente no Plantão #34, e hoje oficialmente no Plantão #35, conforme prometido, o MUTIRÃO DA DEVOLUÇÃO.

O mais interessante pessoal é que tudo isso está caminhando paralelamente. E o processo caminha a passos largos para um desfecho de vitória, principalmente sua, divulgador!

O MUTIRÃO DA DEVOLUÇÃO vai garantir a possibilidade de você entrar em acordo com uma empresa que vem se mostrando cada vez mais séria e disposta a lutar para provar sua legalidade!

O MUTIRÃO DA DEVOLUÇÃO vai garantir oficialmente a juíza, em mãos, o seu desejo de receber seus recursos... E mais a frente também garantir o seu sonho: voltar a trabalhar e galgar dia após dia a transformação da sua vida e da sua família.

Tentamos, sim, na sexta-feira passada, no Acre, intermediar junto ao procurador Geral do Estado, um acordo para oficializarmos o desejo, que deveria ser também do Ministério Público, em ações, não em palavras, de devolver o dinheiro do povo.
Infelizmente, o acordo não foi cumprido. E na segunda, nem os promotores do caso, atenderam a comitiva que retornava com os termos conforme acordado, em mãos, dispostos a discutir, negociar,
acordar!

Mesmo assim, avançaremos. O referido TAC já foi posto nos autos e, agora oficialmente, o MP deverá de manifestar, tendo a juíza, destaco isso, como principal mediadora, com poder de resolver sem mais delongas esse embrólio jurídico/político.

Também não entendo o por que da Dra. Alessandra ter alegado não ser a responsável direta pelo caso. É público, notório e totalmente formalizado que ela é, sim, a titular.
Esta mesma informação, tivemos em nosso momento no MPAC. Infelizmente, não fomos atendidos por ela, bem qualquer outro promotor do caso. Mas imaginávamos que o poder principal do MP, junto com a corregedoria, tivessem, no mínimo, que não boa vontade, mas interesse em zelar pela imagem da instituição que representam, de modo que se posicionassem firme no caso.

No entanto, conforme noticiamos na quarta, também tivemos um avanço na Procurador Geral da República, quando o Dr. Ubiratan Cazetta se comprometeu em estudar a melhor estratégia para deslocamento da causa à justiça federal. Prova maior de que isso é necessário está na questão, também retratada no vídeo, de que a resposta da promotora à corregedoria do Acre não chegou ao conhecimento da empresa. E isso ocorreu em fevereiro. Já a resposta da promotora no CNMP, que também fomentamos em Brasília, no mesmo dia chegou ao conhecimento da empresa.

Isso é imparcialidade!
E esse é o caminho para a resolução dessa causa que não atinge só ao Acre, mas a todos os Estados do Brasil, a milhões de famílias, e também a todos que se envolveram direta e indiretamente!

Mais uma vez, finalizo esse breve relatório, pedindo a vocês que estejam unidos. Que continuem firmes, na fé e na certeza de que, quanto maior é a luta, maior será a sua vitória!

Eu estou, realmente, boquiaberto com cada minuto que ouvi atentamente no plantão em comento!

Tão somente creia!
Curta, compartilhe e comente com seus amigos!
A sua palavra tem poder. Declare somente a vitória!

Sou muito mais que um Deputado Federal!
Um abraço do campeão e do amigo,

Fonte: Acelino Popó
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "TELEXFREE: A EMPRESA VAI PAGAR A TÃO FALADA PERÍCIA!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im