Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


TelexFREE URGENTE: Justiça acreana nega Agravo de Instrumento e decisão deve ficar mesmo sob a competência da Juíza Thaís Khalil

Advogada Silvia Brunelli fala sobre o julgamento da Ympactus no dia 14 de novembro, pode ser o dia do fim do processo da Telexfree no Brasil. Em uma nota ela conta que não foi provado nada contra a Telexfree. Silvia diz que a Juíza deu um tempo o Ministério Público eles não conseguiram provar irregularidades na empresa, então devido a estes fatos o ocorridos a vitória da Telexfree pode está com os dias contados. Dia 14 pode ser o Grande dia!!!!

TelexFREE URGENTE: Justiça acreana nega Agravo de Instrumento e decisão deve ficar mesmo sob a competência da Juíza Thaís Khalil

Mais um recuso visando derrubar de vez a liminar que causou a paralisação das atividades da TelexFREE foi negado hoje 11/11, pela justiça do Acre da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, o agravo de instrumento interposto por Lívia Wanzeler que tem como relator o desembargador Samoel Evangelista. Este novo recurso, protocolado no dia 31 de Julho de 2013, solicitava efeito suspensivo da decisão guerreada na medida cautelar que determinou a suspensão das atividades e dos bens da empresa TelexFREE em todo o país.

O argumento da defesa considerou aspectos relativos legitimidade e alcance territorial, alegando que o Ministério Público não pode representar direitos disponíveis, solicitando que seja reconhecida a incompetência absoluta do Juízo da 2ª Vara Cível de Rio Branco no Acre para apreciar e julgar o efeito, tornando sem efeito a decisão agravada, revogando-a, e determinando a remessa dos autos para uma das Varas Federais de Brasília-DF.

A audiência de Conciliação da TelexFree está marcada para o dia 14/11

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "TelexFREE URGENTE: Justiça acreana nega Agravo de Instrumento e decisão deve ficar mesmo sob a competência da Juíza Thaís Khalil"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im