Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Não houve acordo entre Telexfree e MP em audiência de conciliação

Gente não teve acordo entre o Ministério Público ok?! não ouve acordo. Porque o que me propuseram, iria amputar nossa empresa e eu tenho certeza que nem eu e vocês queremos isso.

Nós queremos a empresa, uma empresa honesta como ela é que paga os impostos como ela paga, então ela não tem motivo nenhum de ser alterada por pessoais que não conhecem o nosso negócio, tá certo?! então por isso eu não aceitei ainda propus eu fiz duais propostas para ele, uma que é do seguro que esté sendo analisada pela Juíza ok?! então nós temos que aguarda a resposta dela.

Promotora que não aceitou a proposta da TelexFREE!!

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Não houve acordo entre Telexfree e MP em audiência de conciliação"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im