Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Atividades da Telexfree continuam suspensas após tentativa fracassada de conciliação

O sonho que todo divulgador da empresa TelexFREE deseja era a liberação definitiva das atividades da empresa, desde 18 de Junho de 2013 as atividades (novas adesões e efetuar pagamentos) da empresa está paralisada, pelo Ministério Público por suspeitar que a empresa Telexfree pratica Pirâmide Financeira, que é uma prática ilegal no Brasil.

No dia 14/11 houve uma Audiência de Conciliação entre a TelexFREE e o Ministério Público. Parecia que seria a ultima audiência divulgadores ansiosos e nervosos, a Audiência não podia ser transmitida é proibido.
Antes da Audiência o Diretor de Marketing Multinível e presidente da TelexFREE participou de um outra Audiência na ALEAC Clique aqui para assistir onde esclareceu muitos fatos de que a empresa é legal...

Mais infelizmente a Empresa de VoIP Telexfree e Ministério Público do Acre não chegaram a um consenso na audiência

Titular da unidade judiciária, a juíza Thaís Khalil informou que determinou a conclusão dos autos,  afim de que ela possa proferir uma decisão nessa Ação Civil Pública. Segundo a magistrada, a partir de agora, ela irá apreciar as preliminares apresentadas pelos réus e, caso não as aceite, poderá determinar a produção de provas no processo.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Atividades da Telexfree continuam suspensas após tentativa fracassada de conciliação"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im