Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


TelexFree - Carlos Costa fala tudo sobre a Audiência de Conciliação

Gente não sei se vocês repararam, que eu não preparo nada pra dizer pra alguém, não escrevo nada tudo que eu falo pra você onde eu for é de coração, nada é planejado. Da mesma forma foi dia 14/11 na Audiência de Conciliação entendeu?! muitos pensam que não era obrigado eu vim, mais não é verdade era uma Audiência de Conciliação eu não poderia colocar um preposto.

Pra vim no meu lugar outra coisa que estamos fazendo principalmente vocês sabem que a Telexfree ela está temporariamente bloqueada somente no Brasil vocês sabem disso né gente?! e tivemos aí até agora nosso Extravaganza pessoal foi um sucesso não sei se vocês assistiram o vídeo então a empresa não está parada eu não precisava está aqui mais eu fiz questão de vim mesmo. Porque essa briga é nossa né verdade?! e eu não quero de jeito nenhum que o Brasil tenha uma impressão errada do Acre de forma alguma entendeu gente?!

Eu falei na própria  Audiência aqui começou esse problema então é aqui que nós vai resolver esse problema. Se Deus escolheu o Acre pra nós levar de repente a lei do Marketing Multinível pro Brasil é aqui que vai sair essa lei não é em Brasília não, de repente uma lei Estadual... Gente esse bloqueio sinceridade vocês podem pensar é os advogados só pra vocês ter uma ideia quando eles foram contratados eles ficaram surpresos com uma coisa. Porque eles falaram o seguinte pessoais com problemas menores que o seu...  eu vejo esse bloqueio como uma prova de fogo e de uma responsabilidade muito grande. Continue Lendo...

Vá para o Vídeo: Clique Aqui!!


COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "TelexFree - Carlos Costa fala tudo sobre a Audiência de Conciliação"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im