Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree Deputado a favor Moises Diniz

Deputado Estadual Moisés Diniz do partido PCdoB pediu apoio dos colegas do parlamento nessa hoje dia (23), para entrar com um pedido de devolução do dinheiro dos divulgadores da Telexfree, que entraram nos últimos 3 meses e meio de atividade da empresa, antes ser paralisada pela justiça. O pedido é que a juíza possa liberar o dinheiro dos divulgadores da Telexfree que entraram nos últimos três meses, antes da paralisação da atuação da empresa Telexfree.

Se a juíza decidir liberar o dinheiro dos divulgadores que investiram na empresa comprando o produto voip neste período poderá ajudar mais de 90% dos investidores, Diz o deputado Moisés Diniz.
 Segundo Diniz quem entrou nos últimos 3 meses e meio é quem está no prejuízo. Fazendo isso, segue o processo. Vamos imaginar que a justiça decida fechar a empresa Telexfree definitivamente, estas pessoas poderão levar até 20 anos, para receber os investimentos feitos. Moisés Diniz informou ainda, que a dívida da Telexfree já passa de R$20 Milhões. Ainda diz "Estou pedindo apoio desta casa porque é uma luta justa, já que tem muita gente no desespero".
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Telexfree Deputado a favor Moises Diniz "

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im