Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree e promotoria farão audiência de conciliação

Nas próximas semanas, promotores e representantes da Telefree terão a oportunidade de fechar um acordo para pôr fim á ação em que o Ministério Público (MP) do Acre (AC) acusa a empresa Telexfreee de ser uma pirâmide Financeira. Ontem dia 15, a ação civil pública movida pelo MP-AC contra a empresa Telexfree foi devolvida pelos promotores á Justiça, o que permite o agendamento da audiência de conciliação, prevista para ocorrer o mais rápido possível.
Leia Também:

Perpétua mantém audiência com juíza Thaís Khalil sobre Telexfree e Bbom

A deputada Perpétua Almeida do partido PCdoB teve uma audiência com a juíza Thaís Khalil da segunda vara Cível da Comarca de Rio Branco, Perpétua Almeida foi a a procura de informações do caso da empresa Telexfree. Ela queria saber como estava o andamento do processo contra as duas empresa Telexfree e Bbom. A juíza Thaís Khalil foi quem iniciou o processo contra a empresa Telexfree e outras...

Perpétua Almeida pediu explicações sobre o andamento do processo, a deputada pediu que a juíza Thaís  acelere o processo para que assim aliviasse o sofrimento das famílias que investiram todo o seu dinheiro nas empresas Telexfree, Bbom e outras.

O que a deputada Perpétua quer é que a justiça dê uma decisão rápida assim como foi a decisão de bloquear as empresa Telexfree e Bbom,
A deputada Perpétua diz " Fui pedir que a justiça diminua a agonia das pessoas que estão com seu dinheiro preso. Lembrei á juíza que a justiça precisa tomar uma decisão com a agilidade que o caso exige. São mais de 70 mil pessoas no Acre com recursos bloqueados, se sentindo enganadas pela própria justiça. Muitos estão passando fome, pois investiram todo o dinheiro que tinham.

A Dra Thaís Khalil me disse que está dando prioridade ao caso. Que o processo retornou ao (MPE) e ela está no aguardo para tomar decisão, Diz a Deputada Perpétua Almeida. Nos próximos dias terá uma reunião no Ministério Público para também discutir o assunto.

TELEXFREE VENCE MAIS UM RECURSO

Empresa Telexfree vai tentar mais uma vez desbloquear suas contas e assim poder voltar a operar seu sistema (Trabalhar), amanhã dia 10/08/2013 a empresa Telexfree vai entrar com um novo pedido de desbloqueio imediado cantando com mais uma vitória no (STJ).

Dia 08/10/2013 a empresa Telexfree teve mais uma vitória no (STJ) contado 2 vitória a juíza Aparecida  de Andrade, reconheceu nos autos que não procede o pedido do Ministério Público no Acre (MP-AC) sobre paralisação  deu um mês (30) dias corridos para que o Ministério Público no Acre (MP-AC) consiga provar que a empresa Telexfree é ima pirâmide financeira.

Caso o Ministério Público no Acre (MP-AC) não consiga mostrar as provas em que acusa a empresa Telexfree ser ilegal dentro de um mês (30) dias corridos, a empresa Telexfree poderá a voltar ao funcionamento da empresa.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Telexfree e promotoria farão audiência de conciliação"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im