Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree: conseguiu 2 vitórias no STJ

Juiz Cristiano dos Santos de Lucas do Rio Verde, se declarou incompetente para julgar o novo recurso contra a empresa Ympactus Comercial LTDA de nome fantasia Telexfree e encaminhou o processo para a Comarca de Rio Branco (Acre). Onde tudo começou e que gerou o devido bloqueio definitivo da empresa Telexfree. Segundo o Ministério Público (MP) o bloqueio é por suspeita de ser a maior Pirâmide Financeira que é uma prática ilegal no Brasil.

A empresa Telexfree ainda tenta desbloquear as suas atividades e os bens, mais  teve muitos recursos negados pela Justiça, a empresa Telexfree depois de muitas tentativas conseguiu vencer 2 recursos, aprovados pela Justiça. Um recurso foi a Apelação Judicial. Confira a matéria abaixo:


Telexfree: Conseguiu 2 Vitórias no (STJ)


Empresa Telexfree vai tentar mais uma vez desbloquear suas contas e assim poder voltar a operar seu sistema (Trabalhar), amanhã dia 10/08/2013 a empresa Telexfree vai entrar com um novo pedido de desbloqueio imediado cantando com mais uma vitória no (STJ).



Ontem 08/10/2013 a empresa Telexfree teve mais uma vitória no (STJ) contado 2 vitória a juíza Aparecida  de Andrade, reconheceu nos autos que não procede o pedido do Ministério Público no Acre (MP-AC) sobre paralisação  deu um mês (30) dias corridos para que o Ministério Público no Acre (MP-AC) consiga provar que a empresa Telexfree é ima pirâmide financeira.

Caso o Ministério Público no Acre (MP-AC) não consiga mostrar as provas em que acusa a empresa Telexfree ser ilegal dentro de um mês (30) dias corridos, a empresa Telexfree poderá a voltar ao funcionamento da empresa.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Telexfree: conseguiu 2 vitórias no STJ "

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im