Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree: Deputado Diniz é a favor da Telexfree

Presidente do Comitê de apoio aos divulgadores da empresa Telexfree, o deputado Estadual Moisés Diniz do (PC do B) do Estado do Acre interpreta a decisão da juíza Thaís Khalil, de liberar parte do dinheiro bloqueado da empresa, como uma brecha para que os investidores possam se ressarcidos antes do julgamento da ação civil pública movido pelo Ministério Público do Acre contra a Telexfree. A empresa é investigada por suspeita de ser um esquema de pirâmide finaceira.

A juíza liberou recursos para uma empresa que está sob uma investigação suspeita para pagar débitos. Só que a empresa tem outros débitos como advogados e o principal que são os divulgadores da Telexfree. Se ela liberou para um desses débitos, vou deferir que possam determinar a devolução dos recursos dos divulgadores até o julgamento do Mérito explica o Deputado Diniz. O parlamenta diz que irá propor atrvés do Parlamento Estadual, para que a juíza e o MP autorizem a devolução. Porque não devolver os recursos e continuar julgando a empresa? Até porque o dinheiro é dos divulgadores, argumenta.

Para o Deputado Diniz, a medida amenizaria as perdas sofridas pelos investidores. Isso não é nenhuam absolvição ou condenação da empresa Telexfree. O julgamento prossegue normal, mais já que a juíza Thaís Khalil liberou recursos para pagar dívidas de um hotel "Best Western" com construção no Rio de Janeiro é mais importante pagar os divulgadores, porque tem muita gente passando dificuldade, Diz o deputado Diniz.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Telexfree: Deputado Diniz é a favor da Telexfree"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im