Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Decisão de Juíza pode acabar com processo da Telexfree

                                                               Decisão de Juíza pode acabar com processo da Telexfree
Juíza do caso afastou relação de consumo com divulgadores e questionou legitimidade do Ministério Público (MP). A Ympactus Comercial Ltda, de nome fantasia TelexFREE, conseguiu uma vitória na Justiça do Acre de muitas negadas. 

A Juíza Thaís Khalil, enviou uma decisão onde afastou a tese de que a relação entre divulgadores e a empresa Telexfree seja de consumo. Com isso, a tendência é que o tal processo seja extinto. A juíza ainda vai analisar a legitimidade do (MP-AC) Ministério Público do Acre para poder ajuizar a ação. Na decisão a Juíza diz: " Reservo-me a apreciar a tese de legitimidade do (MP) Ministério Público para o ajuizamento da ação assim como as demais preliminares e requerimentos formulados nas contestações, por ocasião do saneamento do processo"

"Estamos Caminhando e Chegando ao fim do pesadelo"

O diretor de Marketing da Telexfree postou um video "PLANTÃO N16) UMA GRANDE VITÓRIA"
Comemorando a grande vitória da empresa depois de muitos negados da justiça. "Tudo indica que estamos caminhando e chegando ao fim desse pesadelo injusto e, principalmente, absurdo com nossa empresa" Disse Carlos Costa.

O bloqueio da empresa já passa dos 109 dias por pedido do (MP-AC) Ministério Público do Acre. por suspeita de ser uma Pirâmide Financeira que é ilegal no País.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario " Decisão de Juíza pode acabar com processo da Telexfree"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im