Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Telexfree entra com pedido de recuperação judicial e promete pagar divulgadores

A empresa Telexfree entrou com um pedido de recuperação judicial na última quinta-feira deia (19). A empresa Telexfree informou a novidade em um comunicado oficial divulgado por meio do Fecebook.

Caso essa medida seja deferida pela justiça, todas as cobranças de que a empresa é alvo serão suspensas por 180 dias, segundo a Empresa telexfree em junho era alvo de 176 processos judicias de divulgadores, exigindo um total de R$ 2,8 milhões. No caso de uma recuperação judicial, os credores teriam que aceitar descontos na dívida e um provável prolongamento de prazo, explicou a advogada.

Em comunicado , no entanto o diretor da Telexfree Carlos Costa diz que não haverá descontos Sendo aprovada, todo divulgador o que ele tem no saldo no backoffice, o divulgador vai receber, tá ok? de acordo com o plano apresentado na justiça, diz o diretor da empresa Telexfree Carlos Costa em um video publicado no Youtube nesse dia (20).

A Telexfree pretende apresentar esse plano de recuperação judicial antes do prazo de 2 mêses a que tem direito, segundo Carlos Costa. Iremos abreviar no que for possivel para a empresa todos os prazos de recuperação judicial.

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Telexfree entra com pedido de recuperação judicial e promete pagar divulgadores"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im