Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Divulgadores são derrotados e bloqueio da Telexfree segue em vigor

Mais uma vez os divulgadores da empresa Telexfree foram derrotados e a empresa continua bloqueada
um divulgador que é líder da empresa Telexfree, ele comanda uma equipe de mais de 52 pessoais, ele tenta até hoje fazer com que a Liminar caia no caso ele quer tentar derrubar a liminar com decisão provisória
. Para o divulgador a acusação a empresa é falsa, ele diz que a telexfree é uma empresa de varejo em que cada representante autônomo ganha bônus pelas vendas de outros representantes.

Ele diz" eu não entendo onde a justiça que chegar" Ele trabalhava com publicidade e hoje só a Telexfree é a renda dela.

E você que investiu na telexfree como se sente? Deixe seu comentário ou seu desabafo!!
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Divulgadores são derrotados e bloqueio da Telexfree segue em vigor"

  1. Se fuderam. Losers!!!!

    "Para o divulgador a acusação a empresa é falsa, ele diz que a telexfree é uma empresa de varejo"

    Tá. E cadê esse produto? Bom, para mim, não me interessa, já que eu uso Skype. Então porque eu vou querer essa bosta? Ainda mais que o Skype é DE GRAÇA?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im