Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


ultimas notícias telexFREE



Promotores de Justiça e procuradores da República querem mudar a lei para permitir a prisão de envolvidos com pirâmides financeiras. Nos últimos três meses, três empresas tiveram as atividades bloqueadas no País por suspeita de praticarem esse crime. Juntas, ela captaram dinheiro de cerca de1,5 milhão de pessoas.

A ideia é elevar a pena mínima para dois anos de detenção. Como a atual é de seis meses, o réu pode escapar da prisão se optar pelo instrumento jurídico conhecido como suspensão condicional do processo. A proposta deve ser apresentada ao Ministério da Justiça na semana que vem, na forma de um anteprojeto de lei.
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "ultimas notícias telexFREE"

  1. O Judiciário Brasileiro perdeu a lucidez , a clareza, normal não seria investigar e depois tomar as decisões de acordo com o resultado obtido da investigação? nunca tinha ouvido falçar que no brasil foi fechado uma empresa e desempregar milhão de pessoas para investigar!!! Detalhe que depois de 70 dias não houve sequer uma prova concreta de piramide!!!! Fala JUSTIÇA BRASILEIRA.!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos e convenhamos, a Telex Free também ta vacilando!!! Olha ai os advogados não ganhão uma!!!! acorda telex free!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im