Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Sócio diz que TelexFREE é perseguida por operadoras e rivais

TelexFREE
São Paulo – A TelexFREE pode estar sendo alvo da ira de grandes operadoras de telefonia e tradicionais empresas de marketing multinível. Esse é o palpite de Carlos Costa, diretor de marketing e sócio da firma – que deu uma entrevista na TV capixaba hoje à tarde.
No programa nove minutos, o executivo falou sobre o negócio da empresa e as dificuldades por que tem passado desde o bloqueio dos bens da firma decretado em junho pelo Ministério Público do Acre.
"No poder de uma liminar, eles aniquilaram uma pessoa jurídica constituída", afirmou Costa na entrevista. Para ele, o caso deveria estar sendo julgado em Vitória (ES), onde fica a sede da TelexFREE.
Costa defendeu que a TelexFREE "fez uma revolução dentro do marketing multinível", o que pode ter despertado a inveja de outras empresas do ramo.
Além disso, o baixo valor dos pacotes de chamads telefônicas via internet (VoiP) oferecidos pela firma combinados ao ganho financeiro que a venda deles proporcionava aos divulgadores seriam justificativas para a suposta perseguição que o negócio estaria sofrendo. "Hoje, VoiP no Brasil tem nome: TelexFREE", resumiu o sócio da empresa.
Pirâmide? De acordo com Costa, os 1,5 milhão de divulgadores da empresa já pagaram cerca de 130 milhões de reais em imposto de renda. O pagamento do tributo é um os argumentos do sócio do negócio para provar que os apoiadores da empresa são empreendedores e não participam de umapirâmide financeira.
Nesse tipo de esquema, a venda de um serviço ou produto dá lugar ao dinheiro dos envolvidos como principal fonte de renda de uma empresa.
Em entrevista a EXAME.com, o divulgador Danilo Saúde já havia apontado as operadoras de celular como interessadas no fim da TelexFREE. Na ocasião, ele ainda explicou em detalhes como funciona a empresa.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Sócio diz que TelexFREE é perseguida por operadoras e rivais"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im