Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


INTERNET GRÁTIS (QUALQUER OPERADORA, oi vivo, tim, claro) 2014

Atualizado...!!! veja o último vídeo, INTERNET GRÁTIS PARA QUALQUER OPERADORA 2014


Iaí galera hoje vou ensinar a vocês como configurar o modem e acessar a internet claro totalmente grátis muito facil é a própria configuração da claro... vamos lá. lembrando que fiz o teste em modens ok?! qualquer duvidas deixe o seu comentário.
Antes veja o video e aprenda
Configurações:
APN: Claro
Número de Discagem: *99# ou *99***1#
Senha: Claro
Usuário: Claro
Depois de ter feito as configurações: Conecte  e veja o vídeo  logo abaixo... Boa Sorte!!!

Veja qual vídeo abaixo funciona em seu caso.






Fonte: http://bempnet.blogspot.com.br


COMPARTILHAR:

+1

16 Comentarios "INTERNET GRÁTIS (QUALQUER OPERADORA, oi vivo, tim, claro) 2014"

  1. Cara vc esta de parabens vc e show de bola vc e o fera de poucos que tem show show que deus te eluminei sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. mais nao entra no facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, Eu tinha outro método que entrava no facebook e assistia videos mais foi bloqueado.

      Excluir
  3. Com esse metodo da pra fazer downloads?

    ResponderExcluir
  4. Usar Internet Grátis? Mas vocês não estão riquíssimos com essa merda de teléquisfri?

    Bando de favelado!!

    ResponderExcluir
  5. Como configuro no moden?
    Nao consegui

    ResponderExcluir
  6. meu modem é um d-link e eu quero fazer o método nele.me ajuda amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga mão de ser um espertinho vagabundo e pague pela sua Internet.

      Excluir
  7. Cara acho que so funciona com ese tipo de monden que vc usa
    ou si vc puder colaca como um donwload dele ceria melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, não funciona só nesse tipo de modem que eu uso, na verdade funciona na maioria dos modens!! qual é o modelo do seu modem?

      Excluir
    2. olivete cara n cei si e a marca que n pega ou o chipe
      tenho dois oi e claro o chipe da claro nunca foi caregado
      ceporiso que n pega ai tenho o chipe da oi
      si vc puder passa as configuraçoes da oi ceria melhor mais ve ae

      Excluir
    3. si n chego que eu mandei vo manda outro
      minha marca do modem e olivetti tenho dois chipe
      oi e claro o chipe da claro nunca foi caregado cera poriso
      que n pega mais tem o chipe da oi si vc puder passa
      as cofiguraçoes da oi agradeso muito

      Excluir
    4. Olha só configure seu modem dessa forma:

      Crie um novo perfil nas configurações do seu modem!!

      Nome da conexão: oi
      APN: gprs.oi.com.br
      Número de discagem: *99***1#
      Usuário: oi
      Senha: oioioi

      qualquer dúvida, estou a disposição.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im