Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


PLANTÃO YMPACTUS (Nº44) 20/03/2015

PLANTÃO YMPACTUS (Nº44) 20/03/2015PLANTÃO YMPACTUS (Nº44) Carlos Costa mostra mais equívocos no laudo pericial.

Graves erros da perícia referente a Telexfree, onde saiu contabilizando transferências como ganhos. (ou seja eu transfiro 10.000 para uma pessoa eles contabilizam os 10.000 que eu transferir aqui e 10.000 lá, ou seja transformam 10.000 em 20.000.

Eu falei pra vocês que nós teríamos diversos equívocos desse laudo, e que ao longo do tempo eu estaria expondo para vocês. E hoje eu vou falar de mais um ponto do laudo da empresa perita que foi eles ter feito simulações.

 PLANTÃO YMPACTUS (Nº44)



COMPARTILHE!!
COMPARTILHE!!
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "PLANTÃO YMPACTUS (Nº44) 20/03/2015"

  1. cuando nos dejaran seguir trabajando... o cuando nos devuelven NUESTRO dinero, arloscosta no dice nada d este tema,,, en que quedaron con la justicia.......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im