Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Notícias TelexFREE 09/02/2015 - Entrega da Perícia

Notícias TelexFREE 09/02/2015 - Entrega da PeríciaNotícias TelexFREE 06/02/2015 - Entrega da Perícia

Prognósticos possíveis em relação à entrega da perícia pela empresa perita Ernst & Young.




COMPARTILHE!!
COMPARTILHAR:

+1

13 Comentarios "Notícias TelexFREE 09/02/2015 - Entrega da Perícia"

  1. carlos não fiz pedido de resgate da minha conta mesmo assim vou ter meu dinheiro de volta abraço

    ResponderExcluir
  2. como vou receber meu dineiro nao consigo entra nem na minhaconta

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite será que esse ano teremos alguma notícia da devolução do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Será que esse ano teremos notícias da devolução do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Olá eu investi 4.624 r $ assim que entrei em seguida fechou será que vou ter meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a justiça, sim. Todos aqueles divulgadores que investiu no negocio e não ganhou nada, ira receber de volta o seu dinheiro.

      Excluir
  6. Quero meu dinheiro de volta paguei empréstimo no banco. E não recebi nada pois a empresa fechou em seguida.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer um queria ter um lider tão persistente igual a você parabéns Carlos!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá Marcelo, a empresa explica melhor sobre a perícia.
      Acesse aqui >>
      http://bncanal.blogspot.com/2015/02/a-empresa-esta-aguardando-ser-intimada.html

      Excluir
  9. Olá bom dia, não fiz o pedido de resgate para a empresa Telex Free, vou receber o meu dinheiro de volta, sabendo que não resgatei nenhum dinheiro.
    wt.eventos@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Top Djs, segundo a justiça, sim. Todos aqueles divulgadores que investiu no negocio e não ganhou nada, ira receber de volta o seu dinheiro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im