Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


PORQUE O MMN AINDA VAI PERDER ALGUMAS BATALHAS

PORQUE O MMN AINDA VAI
PERDER ALGUMAS BATALHAS

Dediquei um dos maiores pedaços do meu mandato, em 2013 e 2014, em defender os Divulgadores da TELEXFREE e ajudar na regulamentação do MMN no Brasil. Gastei tempo, energia, dinheiro e biografia (porque parte da elite financeira do Acre fazia discurso contra mim).

O resultado foi o desaparecimento, durante a campanha, de quase todos os líderes do Acre (as exceções foram honrosas). De cerca de 50 mil pessoas envolvidas, pelo menos 20 mil sofreram grandes prejuízos.

A minha derrota não se deu por falta de pedido, ligava para os líderes, enviava mensagens para os principais envolvidos. Não sei em quem o povo da Telexfree (na sua maioria) do ACRE votou. Em mim não foi.

Abri uma CONTA para receber doações de líderes do Brasil, que diziam que queriam votar em mim, mas, não podiam. Entendo aqueles que tiveram seus recursos bloqueados, mas, foi apenas 30% (aqueles que aplicaram nos últimos 3 meses)

Sabe quanto recebi de contribuição, mesmo divulgando aqui o número da conta? $ ZERO! Perdi a eleição porque não tinha dinheiro. Aqui no Acre todo mundo sabe disso e reconhece.

Não guardo mágoas, sigo de coração aberto. Apenas deixo essa mensagem aqui, para quem achar que ainda há tempo para aprendizagem e deve olhar para o futuro com mais inteligência e mais generosidade.

Um abraço a todos,

Moisés Diniz

PORQUE O MMN AINDA VAI PERDER ALGUMAS BATALHAS

COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "PORQUE O MMN AINDA VAI PERDER ALGUMAS BATALHAS"

  1. Tomara que perca todas as batalhas e perca a guerra. É o que torço.

    E perclaro deputado Moisés Diniz, já pensou o que vai fazer da vida a partir de 2015? Será que vai virar zumb... divulgador da TelexFREE? Ou da BBom? Em caso de dúvida, peça alguma ajuda para o Calinhos Costa, que também não foi eleito deputado.

    E não se esqueça que a juíza Thais Kalil e a promotora do Ministério Público aí do Acre ainda estão vivas. São um bando de criminosos, mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im