Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Caso TelexFREE: Banco Fidelity pede tempo para a Defesa objectar

Todas as informações abaixo é do site: Ricalex

Boa noite,

Tal como havia falado aqui, eu estava no aguardo de um documento para dar minha opinião sobre o “Sub-Caso” TelexFREE do Banco Fidelity, que causou bastante burburinho dentro dos Divulgadores TelexFREE nas Redes Sociais.

Uma vez que o Juiz Hoffman ainda não aceitou a Moção, eu ainda também não posso falar, ou opinar sobre o caso.

Porém, o que posso para já avançar, é então o pedido do Banco para que a Defesa apresente, caso assim o deseje, objeções relativas ás informações financeiras, que o Banco Fidelity irá passar ao S. B. Darr, Administrador da Trustee, e que, irão ficar dentro de um Acordo de Confidencialidade entre as Partes. ( Banco Fidelity e US Trustee ).


Se aceite pelo Juiz, os Advogados da TelexFREE terão então 7 dias, a contar da data de assinatura do Juiz, para enviar ao Banco, todas as possíveis objeções ( caso existam ), e, objeções essas, que o Banco por sua vez, enviará ao S. B. Darr, junto com as Informações Financeiras, conforme a ordem dada pelo Secretário de Estado Norte-Americano, Galvin, Diretor da SEC, que podem ver em meu video resposta ao DMPontes abaixo:



Bom, tudo continua igual então, e, os Divulgadores TelexFREE terão de aguardar mais uns dias então, para que haja mais algumas movimentações importantes.

Em tom de despedida, relembro que estou oferecendo um desconto de 99%  no Curso Online para Empreendedores Digitais ( COpED ). Curso esse onde você terá uma oportunidade fantástica de mudar sua vida, fazendo aquilo que você mais ama fazer.

Mas ATENÇÃO ! Será só até Sexta-Feira ok?

Um abraço e até breve !
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Caso TelexFREE: Banco Fidelity pede tempo para a Defesa objectar"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im