Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


URGENTE: Telexfree é sim, um golpe, afirma a advogada Silvia Brunelli.

Esclarecimento sobre o post abaixo. Ao contrário do que a maioria imaginou NÃO SOU CONTRA A TELEXFREE, isso que me deixa mais revoltada com o Sr. Carlos Costa, Carlos Vanzeler e Cia. Ltda.
Drª Silvia Brunelli Do Lago
Esclarecimento sobre o post abaixo.
Ao contrário do que a maioria imaginou NÃO SOU CONTRA A TELEXFREE, isso que me deixa mais revoltada com o Sr. Carlos Costa, Carlos Vanzeler e Cia. Ltda.
Mantenho todas as palavras do meu primeiro vídeo. A decisão da Juíza Kalil é equivocada porque é nula desde o início com base em todos aqueles argumentos que comentei naquele vídeo, não volto atrás de nada que disse ali.

Então vocês podem se perguntar, por que a Dra. Silvia, fez esse comentário?
Partindo do princípio que a TELEXFREE NÃO É PIRAMIDE FINANCEIRA, como a própria Justiça Americana decidiu, por que PELO AMOR DE DEUS Carlos Costa e Carlos Vanzeler, após mudarem o plano e encherem seus bolsos, entraram com pedido de recuperação judicial no justiça americana dizendo que não tinham dinheiro para pagar a todos?
Ora., esse foi o maior golpe que todos sofremos. Eles nos enganaram. A Telex não era pirâmide e mesmo assim eles ficaram com todos nosso dinheiro.

Isso me revolta contra Carlos Costa e Carlos Vanzeler e isso que quero que vcs entendam. Tenho certeza que a perícia na Ympactus será favorável à empresa, mesmo porque não tem como a perícia daqui ser diferente da perícia de lá se a empresa atuava da mesma forma e, vamos combinar que, os americanos tem mais conhecimento em MMN do que os brasileiros. Até a Universidade de Harward tem curso de MMN e aqui no Brasil? NADA!
Faço minhas as palavras do Aerci quando ele gravou vídeo dizendo que Carlos Costa quer se eleger para ter imunidade parlamentar.
Por favor acordem!!!! Eles nos deram um golpe sim, a Telexfree USA poderia muito bem estar aí mudando a vida das pessoas como a Ympactus fez, mas eles: Carlos Costa e Vanzeler, escolheram ficar com todo o dinheiro dos brasileiros que novamente confiaram neles.
Espero que vcs entedam porque eu mudei minha opinião sobre Carlos Costa e não sobre a empresa que sempre defendi.

Enquanto milhares de pessoas pelo MUNDO estão padecendo necessidade por ter investido na Telexfree USA, Carlso Costa declara milhões em patrimônio que juntou, não se importando com o sofrimento do povo.

Se ele fosse tão honesto e bom como vcs pregam, por que ele não pegou parte DESSA FORTUNA QUE VEIO DA TELEXFREE, só parte, e socorreu os mais necessitados que estão sendo ameaçados até de morte por credores?
Por favor parem de olhar com olhos de paixão para aqueles que nos enganaram.
Cumpre ainda esclarecer que eu nunca pedi pra encontrar Carlos Costa, foi ele que me pediu pra ir encontrá-lo pra tirar foto comigo e ficar bem com os divulgadores que queriam que ele me ouvisse.

Então não tirem conclusões sem conhecerem os fatos reais.

Eu sempre defendo o que entendo ser a justiça e por isso não posso defender Carlos Costa.

Fonte: Drª Silvia Brunelli Do Lago

Abaixo você verá as perguntas e discussões sobre a matéria da Drª

COMPARTILHE!

#COMPARTILHE!

COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "URGENTE: Telexfree é sim, um golpe, afirma a advogada Silvia Brunelli. "

  1. Nosso dinheiro já era ..... O Carlos costa enganou todo mundo ficou com nossa grana e todos ficam defendendo ele isso é inaceitável ....... Sempre em seus plantões falava de deus para tentar nos comover mas a verdade é que ele nos enganou e agora querendo se eleger sem resolver nossos problemas na ympactus ..... Concordo com tudo dra silvia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im