Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

TELEXFREE: Dezenas de acreanos me abordam diariamente perguntando sobre a liberação do dinheiro dos divulgadores da TELEXFREE

Por Deputado: Moisés Diniz Lima

Qualquer coisa que eu fizer agora, acerca da devolução, pode ser caracterizado como crime eleitoral. Em outubro, eu volto à luta que sempre travei antes do período eleitoral.
Deputado: Moisés Diniz Lima
TELEXFREE E VOTO

Apesar da campanha eleitoral, recebo uma média de vinte mensagens por dia no facebook, de divulgadores do Brasil, e dezenas de acreanos me abordam diariamente perguntando sobre a liberação do dinheiro dos divulgadores da TELEXFREE.

- Qualquer coisa que eu fizer agora, acerca da devolução, pode ser caracterizado como crime eleitoral. Em outubro, eu volto à luta que sempre travei antes do período eleitoral.

#EmOutubroEncerraPrazoDaPerícia
#LutaPelaDevoluçãoVaiGanharForça

Fonte: Deputado Moisés Diniz

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "TELEXFREE: Dezenas de acreanos me abordam diariamente perguntando sobre a liberação do dinheiro dos divulgadores da TELEXFREE"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im