Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


TelexFREE: Qual é a base de sustentação para um crime de esquema ponzi/piramide financeira, alguem sabe?

Qual é a base de sustentação para um crime de esquema ponzi/piramide financeira, alguem sabe?Voltando agora ao Caso TF ..... Qual é a base de sustentação para um crime de esquema ponzi/piramide financeira, alguem sabe?
"Em grosso" a teoria diz que matemáticamente, passado um tempo, os últimos a entrar não irão receber nada. E nesse momento a Piramide quebra. É isso neh? Estamos de acordo neh?
Então, qual seria a prova concreta que a TF poderia apresentar para deitar por terra a Tese do Esquema Ponzi/Piramide Financeira?
No meu ponto de vista, ou opinião, seria não aceitarem mais ninguém, agarrarem no dinheiro em caixa, e pagarem aos que entraram por último na " Piramide ". Penso que seria a única forma concreta que a TelexFREE poderia acabar com a Teoria correto?
Bom, faz um ano e meio no Brasil que ninguem mais entrou correto?
Faz tempo também que a empresa quer pagar á "base da piramide" correto?
Então agora pergunto eu: Porque nenhuma Autoridade deixa a TF pagar ?
A resposta só pode ser uma .... Ao deixarem a Empresa Pagar, seria o mesmo que assinar a declaração de incompetencia. Pois, a TF pagando a quem entrou por ultimo, estaria quebrando a Tese do Esquema Ponzi/Piramide Financeira.
Alguem tem mais alguma duvida? Deixem ae nos comentários vossas opiniões. Façam espalhar a palavra .... Seja lá aquilo que o que o Carlos Costa fizer, as Autoridades não irão deixar nunca a TF pagar a quem entrou por ultimo. Ao fazerem isso, estão deixando a TF provar em como não são esquema ponzi ou piramide financeira, por estarem pagando a quem entrou por último.

#FicaADica !

Fonte: Ricardo Lourenço

COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "TelexFREE: Qual é a base de sustentação para um crime de esquema ponzi/piramide financeira, alguem sabe?"

  1. Pois é Senhor Ricardo Lourenço. Acho que o senhor nunca viu a reação de alguém da telexfree quando uma outra pessoa se recusa a fazer parte da pirâmide.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im