Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Perícia da Ernest&Young na Ympactus, será concluída em outubro

Perícia da Ernest&Young na Ympactus, será concluída em outubroTELEXFREE E 11 MIL

Eu estou em campanha eleitoral. Qualquer luta que eu encampar agora vai ser taxada de proselitismo político. Apesar disso, eu não descuidado dessas duas importantes lutas.

Sigo acompanhando de perto a ação da PGE, que aguarda a publicação do Acórdão, pra entrar com os Embargos de Declaração.

E aguardo ansiosamente a conclusão do trabalho de Perícia da Ernest&Young na Ympactus, que será concluída em outubro.

O resultado da Perícia me fará agradecer ou entrar novamente em guerra...

Fonte: Moisés Diniz Lima

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Perícia da Ernest&Young na Ympactus, será concluída em outubro"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im