Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


O jurídico da Ympactus já estipulou o valor total de 250 milhões a ser pago para aqueles divulgadores que não conseguiram recuperar seu dinheiro investido

Os divulgadores irão receber o dinheiro COM JUROS bancários do tempo que ficou bloqueado.ATENÇÃO!!!

O jurídico da Ympactus já estipulou o valor total de 250 milhões a ser pago para aqueles divulgadores que não conseguiram recuperar seu dinheiro investido.
Os divulgadores irão receber o dinheiro COM JUROS bancários do tempo que ficou bloqueado.
Em nota Ernst & Young já disse que a perícia pode ser terminada antes do prazo, caso isso seja cumprido a devolução de valores pode acontecer nos PRÓXIMOS MESES.
Essa semana a Ympactus irá enviar uma petição com todos os documentos desses divulgadores para a juíza do Acre para que a mesma possa acelerar essa devolução.

Outras fontes dão conta de que assim que passar a eleição a telex sera rotulada e tratada como piramide financeira e com isso todos os envolvidos precisarão de representação para tentar reaver seus valores.

Em quem acreditar?

Nos resta esperar e praticar a nossa fé mais uma vez...

Fonte: Aerci Arreal Olm

COMPARTILHE!!

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "O jurídico da Ympactus já estipulou o valor total de 250 milhões a ser pago para aqueles divulgadores que não conseguiram recuperar seu dinheiro investido"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im