Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Notícias TelexFREE: Carlos Costa Divulga que irá devolver o dinheiro aos divulgadores.


PLANTÃO YMPACTUS (Nº42)

PLANTÃO YMPACTUS (Nº42) Nesta edição Carlos Costa Divulga o valor da devolução ao divulgadores.

Nesta edição Carlos Costa Divulga o valor da devolução ao divulgadores.

COMPARTILHE!!

COMPARTILHAR:

+1

4 Comentarios " Notícias TelexFREE: Carlos Costa Divulga que irá devolver o dinheiro aos divulgadores."

  1. Meu Deus!Quantos casos mais teremos que ouvir de suicídios e homicídios por causa desse dinheiro.Juíza se sensibilize e autorize a devolução do dinheiro do povo! É dinheiro suado,quem investiu e logo depois foi bloqueado esta sofrendo muito.Quem entrou no negócio primeiro saiu no lucro e quem entrou no final se ferrou.Tenha o mínimo de piedade e compaixão!!

    ResponderExcluir
  2. oque devo fazer para ter meu dinheiro investido de volta,tenho que contratar um advogado particular ,tem algum endereço para eu enviar minhas notas (boletos pagos) ou apenas esperar com minhas notas pagas guardadas em casa esperando o resultado deste processo e VCs mesmo entrarão em contato com cada divulgador? favor quem tiver mas entendimento me mantenha informado e atualizado .obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só Giovane Soares, a melhor coisa a fazer é você aguardar o resultado do processo. Segundo a Juíza Thais ela só ira pensar em devolução depois do resultado da perícia que encerra dia 15 de outubro.

      Excluir
  3. Quero só ver se dessa vez sai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im