Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

TELEXFREE; CARLOS COSTA TEM SITE OFICIAL LANÇADO NA REDE

telexfree, telex free, telexfree brasil, brasil telex free, rede telexfree, suporte, binário, marketing multinivelOlá, caro amigo!

Resolvi me candidatar a Deputado Federal, pelo simples fato de achar que posso sim ajudar muito a mudar esse País, não só na regulamentação do Marketing Multinível no Brasil, NOSSA PRINCIPAL CAUSA, mas em outros pontos fundamentais.

Na regulamentação, acho necessário um representante genuinamente do ramo, nunca desmerecendo a árdua luta dos deputados que vestiram a camisa da nossa causa, afinal eles já chegaram muito longe, estão sendo simplesmente fantásticos!
Mas tenho certeza, de que tendo um representante do ramo, uma pessoa que vem lutando há mais de 15 anos nesse mercado, errando muito mais do que acertando, conhecendo a vontade, a necessidade dos divulgadores, conhecendo como ninguém o lado do empresariado, podemos fazer algo mais justo e adequado para todos.

Sinceramente nesses mais de 12 meses senti que estamos sendo injustiçados, e não estou falando só do MMN, temos muito mais problemas em nosso País. Quem não fica indignado com a má administração pública, com a péssima distribuição de renda (disso eu entendo bem) o que dizer do salário de um professor, de um policial, etc... Temos muito a debatermos.

Isso me motivou a pleitear esse cargo, sei muito bem que só chegarei lá, primeiro se for da VONTADE DE DEUS, segundo se VOCÊS depositarem na minha pessoa a confiança de representa-los no congresso.

Um forte abraço.


Carlos Costa
Um por todos e todos por uma causa!

Fonte: Site Carlos Costa

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "TELEXFREE; CARLOS COSTA TEM SITE OFICIAL LANÇADO NA REDE"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im