Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

silêncio letal da Justiça em relação ao dinheiro bloqueado dos Divulgadores da TELEXFREE

telexfree, telex free, telexfree brasil, brasil telex free, rede telexfree, suporte, binário, marketing multinivelTELEXFREE E A SÍNDROME DE USHER

O que mais tem me incomodado, nessas últimas semanas, é não poder me manifestar, não poder fazer nada, contra esse silêncio letal da Justiça em relação ao dinheiro bloqueado dos Divulgadores da TELEXFREE.

Se eu me manifestar, vão dizer que estou atrás de votos, já que estou em campanha eleitoral.

O que me entristece é saber que tem gente, que nem sente mais, nem desconfia, que as pessoas continuam passando privação, por causa desse estúpido bloqueio.

Fonte: Deputado Moisés Diniz

COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "silêncio letal da Justiça em relação ao dinheiro bloqueado dos Divulgadores da TELEXFREE"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im