Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Raul Brito esclarece sobre o DESCONGELAMENTO das contas da TelexFREE Internacional.

recebi algumas msg via celular e inbox, pedindo para falar sobre uma suposta liberação das contas da empresa TelexFREE Internacional.CASO TELEXFREE:  recebi algumas msg via celular e inbox, pedindo para falar sobre uma suposta liberação das contas da empresa TelexFREE Internacional.

Ai vai então, pelo que li nos últimos acontecimento via KCC, em momento nenhum o Juiz da corte mandou que liberassem as contas da empresa, acredito que houve uma má interpretação de quem deu a notícia.

Na verdade o que houve foi SIM um pedido de levantamento das CONTAS bloqueadas da empresa para o Administrador escolhido pela Justiça o Senhor Darr, assim o faça, pois somente ele está autorizado a fazer todos os procedimentos que são relativos às contas bancárias da TelexFREE.

E porque o Juiz pediu esse levantamento?Para que o Senhor Darr possa realmente dizer se a empresa tem condições ou não de continuar a operar.

Estamos sempre comprometidos com a notícia Verdadeira seja boa ou ruim, e aqui eu digo o que estão dizendo que as contas da empresa foram desbloqueadas é mentira, se assim fosse o James Merril já teria pago os honorários dos advogados que estão trabalhando no Caso.

Esperamos sinceramente que tudo isso acabe e que tenhamos o nosso dinheiro de volta.

Se quiserem podem tirar suas dúvidas acessando e traduzindo o KCC: http://www.kccllc.net/TelexFree

COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "Raul Brito esclarece sobre o DESCONGELAMENTO das contas da TelexFREE Internacional."

  1. Ta na hora de todos os que investiram receber o seu dinheiro por que muitas dessas pessoas que venderam coisas valiosas e hoje estão passando até necessidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que está passando necessidade? Bem feito.

      Que morram na miséria. E ainda vou lá e mijo na cova.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im