Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Caso TelexFREE: Não existe data de volta

telexfree, telex free, telexfree brasil, brasil telex free, rede telexfree, suporte, binário, marketing multinivel
As informações abaixo são do site ricalex.eu:

Hoje decidi fazer uma postagem um pouco mais alongada para que possa explicar a minha visão das últimas movimentações do caso TelexFREE.

Foi amplamente anunciado por vários blogs que na KCC estava a mensagem de que o VOIP da TF iria voltar , assim como o site.

Dá para entender de onde surgiu a confusão, porém não passa disso….uma grande confusão.

As datas que estão marcadas são datas limite de entrega de documentos, e nada tem a ver com a volta dos serviços da empresa.

O Darr, Administrador da Trustee, está investigando a fundo tudo o que está relacionado com a TF.

Mais exatamente nas ultimas movimentações deu para entender claramente que ele quer saber tudo sobre as movimentações financeiras.

Também deu para entender que, se tudo se passar como nós esperamos que se passe, não mais vão existir dúvidas relacionadas ao caso TelexFREE, e as autoridades, não terão mais por onde pegar.

Ficou claro agora os objetivos do Darr. De fato ele está usando o seu novo poder na TF para ajudar a SEC e o FBI.

Ele pediu, e o juiz aceitou, que todos os que de alguma forma ajudaram a TF a ser aquilo que ela é hoje, que entrassem no jogo.

Os Provedores de Hospedagem terão de mostrar tudo o que possuírem , assim como o Paypal, E-ewallet, todos os que ajudaram a montar o plano também vai entrar na dança, enfim …. Não restam dúvidas nenhumas de nada.

O Darr se repetiu N vezes já, falando que está trabalhando com as autoridades federais para ter acesso aos servidores da TF.

Então porque não libera o FBI os servidores para a US TRUSTEE? Simples …. Eles ficariam sem argumentos. Assim estão usando os servidores confiscados para saberem de outra formas, para depois encontrarem um pequeno detalhe que seja, que não bata certo com os servidores para que possam enterrar a empresa.

Um jogo sujo mascarado de jogo limpo. O Darr tem sim o direito e o dever de se aprofundar sobre a TF, porém não tem o direito de usar os dados a que ele tem acesso para ajudar o FBI e a SEC.

O FBI que libere os servidores! Não os libera porquê? Eu não estou falando que coloquem o site no ar. Eu estou falando para que parem de jogar jogo sujo. Joguem limpo, assim como nós também aqui do lado de fora estamos jogando limpo.

Começa a ser uma autêntica perseguição o que estão fazendo. Está começando a ser um ACRE 2. Porém , de uma forma muito mais sutil.
Estão fazendo de tudo mesmo para detonar a empresa, porém , o engraçado, é que quanto mais querem ferrar, mais se enterram a eles próprios.

Está muito claro agora.

Por outro lado, pode como falei até ser bom. Pois caso tudo se passe como esperamos, e eles não achem nenhuma discrepância, não terão mais por onde pegar.

Apenas restará pegar nos credores mais fracos psicologicamente e voltar eles contra a empresa. Nós sabemos que eles já tentaram fazer isso, e com certeza o vão voltar a fazer. Isso também ficou bem claro. Qual o repentino interesse na reunião de credores? Qual o repentino interesse em que sejam feitas ferramentas para que os divulgadores possam reclamar?

Eles são inteligentes, mas se esquecem de que ao jogarem jogo sujo, apenas nos dão mais força ainda.

Pois é gente, falei falei e não disse nada né?

Resumindo:

A corte de Massachussets vai marcar uma audiência para os credores. Ou melhor, uma reunião de credores.
A Gordon & Silver, Greenberg Traurig, KCC, Alvarez & Marsal, e nosso CEO Stuart Macmillan tem até ao próxima dia 1 de Agosto para entregarem orçamentos, faturas, recibos,  relativos a todos os serviços que tenham prestado ate ao dia 6 de Junho.
A Lane Powel, empresa que trabalhou no Plano MMN da TF, devera entregar ela também, toda a documentação relativa as transações financeiras efetuadas com a TF. Assim como devera prestar esclarecimentos sobre o Plano MMN. Caso nossos advogados queiram objetar, poderão fazê-lo ate ao próximo dia 10 Julho.
O Sheffield Group, empresa que trabalhou no Plano MMN da TF, dando consultoria, devera entregar ela tambem, toda a documentação relativa as transações financeiras efetuadas com a TF. Assim como devera prestar esclarecimentos sobre o Plano MMN. Caso nossos advogados queiram objetar, poderão fazê-lo ate ao próximo dia 10 Julho.
Joel Franck, Wilkinson, Brimmer e Katcher pessoas que trabalharam em tanto que prospectores da TF, deverão entregar  também, toda a documentação relativa as transações financeiras efetuadas com a TF. Assim como devera prestar esclarecimentos sobre o Plano MMN. Caso nossos advogados queiram objetar, poderão fazê-lo ate ao próximo dia 10 Julho.
O Paypal, Global Payroll Gateway, I-Payout ( E-Wallet ), Propay e Argus, empresas que trabalharam na TF em tanto que processadores de pagamento, deverão entregar, toda a documentação relativa as transações financeiras efetuadas com a TF. Caso nossos advogados queiram objetar, poderão fazê-lo ate ao próximo dia 10 Julho.
Gerald P. Nehra, advogado que trabalhou no Plano MMN da TF, devera entregar ele também, toda a documentação relativa as transações financeiras efetuadas com a TF. Assim como devera prestar esclarecimentos sobre o Plano MMN. Caso nossos advogados queiram objetar, poderão fazê-lo ate ao próximo dia 10 Julho.
Garvey Barer, empresa que trabalhou como conselheiro TF, devera entregar também, toda a documentação relativa as transações financeiras efetuadas com a TF. Assim como devera prestar esclarecimentos sobre o Plano MMN. Caso nossos advogados queiram objetar, poderão fazê-lo até ao próximo dia 10 Julho.
Telecom Logic, e OPT3, empresas que trabalharam em tanto que provedores de hospedagem da TF, deverão entregar também, toda a documentação relativa as transações financeiras efetuadas com a TF. Caso nossos advogados queiram objetar, poderão fazê-lo ate ao próximo dia 10 Julho.
Ou seja, e voltando agora ao inicio da postagem, muitos sites e blogs fizeram confusão porque de fato, todas as empresas relativas a parte operacional estão presentes, assim como as datas também estão corretas. Porém, e infelizmente, não e desta ainda gente !

O Darr esta de mãos dadas com a SEC e FBI. E com tudo isto eles estão mesmo querendo ferrar com a empresa. O que o Darr quer e achar um detalhe para fechar a TF.

Repito mais uma vez, o Darr tem todo o direito, e até o dever de fazer o que esta fazendo. Porem, a forma de fato, esta clara e bem límpida. O FBI segura os servidores enquanto o Darr pede a documentação, para depois compararem e acharem aquele detalhe que chegue para fechar a empresa.

Não vale a pena então estarmos aqui iludindo pessoas, e peço aos companheiros de caminhada ( outros sites e blogs ), que não mais criem expetativas falsas nas pessoas. Estamos lidando com coisas bastante sérias, e temos de levar o caso de uma forma séria também.

Obrigado a você que leu ate aqui.

Eu estou, como alias podem bem verificar, trabalhando no site, para que possamos arrancar com nosso MMN o mais rápido possível. Por isso desde já as minhas desculpas pelo possível transtorno.

Abraços e ate breve!

Fonte: ricalex.eu
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Caso TelexFREE: Não existe data de volta"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im