Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Como Ganhei R$ 6.948,33 em Um Mês na Internet (Garantido)

 Provas de Ganhos!

Caso TelexFREE: Contas Bancárias da TelexFREE foram DESCONGELADAS

Boa noite,

Já faz um certo tempo que não posto notícias da TelexFREE, pois tenho estado trabalhando a 100% no projecto de criação de um MMN aqui no RICALEX.
Já dei uma boa avançada. Agora apenas estou no aguardo que duas das varias Empresas que me venderam o software usado me respondam, pois falta acertar alguns detalhes de ordem técnica, que eu não consegui acertar.

A loja está 100% configurada. O sistema de membros também. O sistema de vídeos do curso online que vamos vender está a 98%, e, o sistema de MMN propriamente dito está a 20%.

Para os mais atenciosos nos detalhes, o sistema MMN está a 20% pois estou dando prioridade ao sistema de compra e venda dos produtos e serviços que vamos vender aqui no site.

Bom, mas voltando ao assunto em questão, hoje, aliás ontem, saiu uma ordem do Juiz de Massachussets que se está ocupando do Processo Criminal, onde ele ordena o levantamento do congelamento das contas bancárias da TelexFREE.  Mas atenção ! Não é um levantamento livre. Apenas o Darr, Administrador da RJ da TelexFREE, está autorizado a fazer todos os procedimentos relativos ás contas bancárias.

Bom, mas voltando ao assunto em questão, hoje, aliás ontem, saiu uma ordem do Juiz de Massachussets que se está ocupando do Processo Criminal, onde ele ordena o levantamento do congelamento das contas bancárias da TelexFREE.

Mas atenção ! Não é um levantamento livre. Apenas o Darr, Administrador da RJ da TelexFREE, está autorizado a fazer todos os procedimentos relativos ás contas bancárias.

Isso no meu ponto de vista significa que o Darr vai agora obter os dados bancários para que os possa comparar aos dados contabilísticos.

Bom ou ruim, apenas digo que nem uma coisa nem outra. Digo que faz parte.

Um abraço, e até breve!

Fonte: http://ricalex.eu/
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Caso TelexFREE: Contas Bancárias da TelexFREE foram DESCONGELADAS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

Veja as Últimas Postagens

spot.im