Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Caso TelexFREE: Audiencia dia 17/7/2014

telexfree, telex free, telexfree brasil, brasil telex free, rede telexfree, suporte, binário, marketing multinivelCaso TelexFREE: Audiencia dia 17/7/2014

Mais algumas movimentações hoje no caso TelexFREE.
Dando seguimento as varias petições feitas pelo Darr ( Administrador da Trustee ), que podem ler aqui, o Juiz hoje assinou quase todas elas, pois das varias pessoas e empresas envolvidas, apenas duas delas fizeram objeções, e uma terceira fez um “acordo de cavalheiros”.

Vamos começar então pelo ” Acordo de Cavalheiros “.

O I-Payout, que todos nos conhecemos muito bem pelo nome de E-Wallet, não chegou a fazer uma objeção oficial, porem, devera ter feito uma reunião informal com a US Trustee, pois o e-wallet não concordou em divulgar dados “sensíveis” ao Darr.

Então, se deverão ter reunido, e ao final dessa reunião, estipularam que, o E-Wallet fornecia os dados delicados, mas, o Darr deveria concordar em manter esses dados sigilosos.

O Darr devera ter concordado, e enviaram então a estipulação para o Juiz assinar. Estipulação essa que o Juiz assinou hoje.

Por outro lado, o Propay, outro processador de pagamento, enviou oficialmente sua objeção.

De igual forma como o E-Wallet, o Propay nao concordou em fornecer os dados delicados ao Darr. Apenas concordaria se o mesmo assinasse a “Clausula de Confidencialidade”, e, o Propay também reclamou do tempo para apresentar a documentação, que era de 10 dias, e pediu 20 dias.

O Juiz decidiu em fazer igual ao E-Wallet. Ou seja, a Propay tem 10 dias para apresentar a documentação, porem, o Darr tera de assinar a “Clausula de Confidencialidade”.

A OPT3 e a Telecom Logic ( Provedores de Hospedagem ) foram a outras empresas que fizeram uma Objeção.

Elas tentaram chegar a um acordo com a US Trustee, mas como a US Trustee pediu documentação detalhada, e eles são obrigados a proteger as informações comerciais proprietárias, eles pediram um pouco mais de tempo para que possam filtrar as informações, e, caso a US Trustee, não aceite, e queira mesmo tudo, eles se reservaram o direito de objetar no futuro.

Uma vez que, a OPT3 nao tem, e não pode fornecer tudo o que a US Trustee pediu, a Corte de Massachussets marcou uma audiência para a próxima quinta-feira, dia 17/7/2014 para debaterem sobre o assunto.

Fonte: Ricardo Lourenço
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Caso TelexFREE: Audiencia dia 17/7/2014"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im