Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


TELEXFREE A prova de que a devolução de recursos pode acontecer

Deputado Moisés Diniz fala sobre uma mensagem enviada pela promotora Alessandra a um divulgador, confira o que ela fala:

TELEXFREE
A prova de que a devolução
de recursos pode acontecer

Esta mensagem foi enviada pela Promotora Alessandra Marques ao divulgador Sandro Charles, no dia 4 de fevereiro de 2014, e este a publicou no Facebook.

O que fica claro é que havia uma proposta concreta de devolução. E será nessa proposta que nós vamos insistir. Algo aconteceu, no meio do caminho, que inviabilizou a proposta.

Meu papel será dialogar, novamente, com o MP do Acre e com o Diretor Carlos Costa, no sentido de recolocar na mesa essa proposta de devolução.

A hora é de reconstruir o diálogo interrompido. Minha prioridade é a DEVOLUÇÃO DOS RECURSOS.

Fonte: Deputado Moisés Diniz

telexfree, telex free, telexfree brasil, brasil telex free, rede telexfree, suporte, binário, marketing multinivel.


Confira os comentários para esta postagem do deputado Moisés Diniz:
  • Edison Benedito da Silva -
    Deputado Moisés Diniz Lima, convença o Carlos Costa a entregar à Justiça a Relação completa de Credores.
    Isso simplificaria enormemente o processo de Partilha dos recursos que estão bloqueados.

    Aposto que se o Sr. fizer esse pedido em nome dos Divulgadores o Diretor não terá como se furtar de atender.
    • Moisés Diniz Lima Edison Benedito da Silva, a perícia resolveria essa sua insistente preocupação. Mas, como houve esse atraso, vou propor uma nova agenda de acordo. Vamos ver quem tem boa vontade nesse jogo.
    • Edison Benedito da Silva -
      Insisto pq essa é a 1ª etapa a ser cumprida num processo de ressarcimento, Dep Moisés Diniz Lima.
      E o Carlos Costa já teve 1 ano pra fornecer essa Relação.
      Nos USA está acontecendo a mesma coisa.
      A Empresa entregou uma relação com os 30 maiores Credores, conforme pede a legislação, mas não tem previsão de quando será fornecida uma Relação Completa, nem se isso será possível.
    • Moisés Diniz Lima Que Justiça competente, senhor Edison Benedito da Silva!!! Não consegue os dados bancários de uma empresa. Primeiro, se a juíza determinasse, o Carlos Costa teria que entregar e no prazo definido. Você sabe disso, pois deve ser uma pessoa que tem acesso ao processo, devido a tantas informações que publica aqui...
    • Abinael Alves
  • Marcelo Soares Ola Deputado,eu não soube do recurso do mutirão da devolução, e não mandei meus dados. O que faço?
  • Adriano Silva Lendo o email.. lá diz:
    "Todos que na empresa investiram nos 90 dias que antecederam o bloqueio"

    EU não sou de acordo... tenho pessoas na minha rede que entraram coisa de 100, 120 dias antes e que pelo que entendi.. não estarão inclusas nessa lista a receber !
    #InjustoDeMais
    • Moisés Diniz Lima Adriano Silva, o que ocorreu para que divulgadores não tenham recebido, mesmo tendo entrado 120 dias antes do bloqueio? Quais as situações?
    • Adriano Silva Não queriam fazer rede, juntavam os valores sem retirar e com isso a recuperação dos valores é demorada !
      Na verdade farei um adendo..
      Não me recordo ao certo se foi esse o tempo.
      Mais fica nessa base de mais ou menos 100 dias.

      Mais nobre Deputado, essa devolução sera de VALORES em qualquer importância à ser recebidos pelos que estão dentro dos 90 dias ???

      É complicado deputado... já não sei mais o que pensar sobre esse caso !
      O que consegue me aliviar um pouco, ainda são os videos (plantões) oficiais da empresa !
    • Abinael Alves
  • Adriano Silva Enviado dia 04/02/2014...
    e só agora esta vagando por aqui ???
  • Lucas Mendes Souza DEPUTADO ESSE E-MAIL É FALSO, O SENHOR PODE OLHAR E CONFERIR, NÃO ESTÁ EM NENHUM LUGAR NO SITE DO MP DO ACRE. O E-MAIL DE CONTATO DELA É OUTRO, INFELIZMENTE...
    • Moisés Diniz Lima Lucas Mendes Souza, email é privado, não fica em nenhum site, a não ser que quem enviou ou recebeu publique. Foi o que ocorreu, como expliquei. Se a promotora entrar em contato comigo afirmando a falsidade do email, aí eu retiro a publicação. Abraços.
    • Abinael Alves
  • Silvano Bento eu também recebi este e-mail do mp dia 22/04/2014
  • Jean Jucurutu Infelizmente nobre a realidade e esta, e vou esta aqui p lhe comprovar, como ja disse infelizmente, e o nobre sabe disso, veja o caso da auditoria, a empresa solicitou 60 dias p concluir, não concluiu, tudo bem, podia pedir um prazo de mais 30 ou 60 dias, mais não solicitou foi mais 120 dias, 4 meses. Brincadeira so ver quem e cego ou nao quer ver, façam as contas 120 corresponde a 4 meses, vejam daqui a 4 meses o que e que ja tem passado. REALIDADE, admiro seu empenho nobre, mais que vc sabe, sabe.
    • Moisés Diniz Lima Jean Jucurutu, você tem o direito de dizer o que quiser, mas, nunca esqueça que nem o Carlos Costa e nem o MP tem o controle sobre a Enest&Yong. Vocês fantasiam demais e não apresentam algo factível. Venha pra cá, se exponha como eu, enfrente o que eu estou enfrentando. É fácil a luta pelo facebook.
    • Abinael Alves
  • Leo Leonidas Eu sou uma das pessoas nesta condição, que nem sequer sabe como recuperar o dinheiro....
  • Albano Junior Acredito que a empresa esta agindo de boa fé,agora o mp do acre tem algo escuro,isso so o tempo ira mostra a verdade,mas acredito na sua luta mioses diniz.
  • Fabiano Sena é o nosso sonho
  • Ubiratan Lisboa Jr. e quem investiu muito antes dos 90 dias e não teve ainda o total do dinheiro de volta?? como fica?? Esse MPU do Acre é muito engraçado.. palhaçada..
  • Lahiri Azevedo Boa Deputado!
  • Joao Antonio Wolinsthiski Tomara q d tudo certo fé em DEus
  • Paulo Brito parabens deputado
  • Silvio Lhp Sousa Acho que estamos mais uma vez sendo lesado por essa promotora... Um email feito a mais de 4 meses. E até agora ninguém se pronunciou... Fé todos nós temos. Mais o que estão fazendo com o povo que investiu na Jim Telexfree. É a mais pura crueldade humana... Povo com carro pra pagar, casa pra pagar, aluguel pra pagar... E não vejo ninguém fazer nada por nós. A não ser o deputado Moisés Diniz.
  • Donizete Medeiros eu nao entendo o porque das pessoas terrem feito uma relaçao de documentos solicitando a devoluçao dos recursos de quem nao recuperou seu investimento, se a ympactus, tem o controle de todas as contas, entao quem tem que fazer essa relaçao e a propria empresa. e nao os divulgadores, pois tem muitos que nem sabe como fazer isso>
  • Maria Luisa Silva Minha prioridade Deputado é a telexfree liberada pra gente voltar a trabalhar.
  • Dione Marks Ccb TELEXFREE X YMPACTUS...

    MINHA IRMÃ É PROFESSORA,... 

    E A FAMÍLIA GANHAVA UMA RENDA EXTRA ATRAVÉS DA EMPRESA TELEXFREE,

    FUI VISITAR MINHA IRMÃ EM DEZEMBRO DE 2013,... 

    E, SOBRE ISSO, MEU SOBRINHO DE 10 ANOS ,DOBROU OS SEUS JOELHOS E OROU AO GRANDE DEUS, ... 

    "SÓ PEDIU À DEUS: JUSTIÇA"....

    PARA DEUS FAZER JUSTIÇA NESSA CAUSA,... 

    E O SENHOR DEUS, ATRAVÉS DA NATUREZA MANDOU O RECADO,... 

    .. ENCHEU O ESTADO DO ACRE DE ÁGUA ,... 

    "MUITO CUIDADO: A MÃO DO GRANDE DEUS, É PESADA"........

    COM DESPESAS AO ESTADO DO ACRE QUE PASSARAM DE 800 MILHÕES DE REAIS, 

    (MAIS DO QUE O MONTANTE DA EMPRESA TELEXFREE , QUE ESTÁ BLOQUEADO)

    E... ( SABEMOS QUE O POVO DO ACRE, NÃO TEM CULPA,.... MAS ISSO É SINAL DA NATUREZA E DE DEUS) ... 

    ENTÃO DEUS ATENDEU A ORAÇÃO DE MEU SOBRINHO,... PORQUE EU DÚVIDO , EU DÚVIDO MESMO,... 

    QUE DEUS NÃO ATENDA ÀS SUAS ORAÇÕES,... (QUE ELE FAZ DE JOELHOS, AO GRANDE DEUS) ,... ...

    ELE TAMBÉM OROU PELOS MAGISTRADOS , PARA QUE DEUS OS GUARDE....

    E , ESTAMOS EM CONSTANTE ORAÇÕES, PARA QUE O SENHOR DEUS... , 

    DÊ PACIÊNCIAS AOS MAIS DE 1 MILHÃO DE "INJUSTIÇADOS"...

    "OBS: OK, TÁ CERTO, MEU SOBRINHO, RECONHEÇO, REALMENTE , TEM BASTANTE FÉ"....

    MAS... 

    NENHUM DOS PROFETAS BÍBLICOS , MOISÉS, ELIAS, ELISEU, JEREMIAS, ISAÍAS , EZEQUIEL, 

    NEM OS APÓSTOLOS PAULO,PEDRO, OU JOÃO.... 

    CONSEGUIRAM , PELAS SUAS ORAÇÕES E FÉ.... "CONTROLAR AS TURBAS enlouquecidas, AS HORDAS SELVAGENS, A PLEBE VIOLENTA E DESCONTROLADA, O POVO IRADO , DESVAIRADO E ENLOUQUECIDO"....

    AÍ, ACREDITO.... QUE É PEDIR DEMAIS AO MEU SOBRINHO....
  • Gislaine Alison Storch Se voce esta cansado de trabalhar anos e mais anos e nunca realizou os seus sonhos, ou até mesmo esta querendo ser dono do seu próprio negócio esta aqui a oportuindade que você precisava acesse:www.bbom.com.br e me ads. no inbox
  • İsim Soyisim DİZİ HABERLERİ : http://www.dizihaberim.com/ - Sende böyle flood atmak için: www.ucretsiz-flood .tk (Boşlukları Silin) ? 23Ver tradução
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "TELEXFREE A prova de que a devolução de recursos pode acontecer"

  1. Existem outros meios de ganhar dinheiro na internet e o que é mais importante sem investir dinheiro nisso,quer conferir como e onde entra no meu link e saiba mais:
    http://lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im