Curta Nosso Facebook e Fique 24 horas atualizado!!


Caso TelexFREE: Alvarez & Marsal foi ordenada pelo Juiz a apresentar a documentação até 30 de Junho

As informações são do site ricalex.eu, confira:

Dando seguimento á anterior postagem que podem ler aqui, onde saíram as decisões oficiais sobre a audiência de hoje em massachussets, o Juiz Hoffman ordenou que a Alvarez & Marsal apresente TODA a documentação relativa á Recuperação Judicial da TelexFREE que tenha em seu poder, assim como, todo e qualquer email que tenha trocado com a TelexFREE.

Na documentação deverá estar também toda a parte financeira ( faturas, recibos, etc ) de todas as transações que tenham ocorrido entre a A&M e a TelexFREE.

O Juiz também deixou claro que a Alvarez & Marsal colaborou com a US TRUSTEE e, que apenas não concordaram com as datas limite de entrega, mas, após debaterem em conjunto, chegaram ao acordo de entregarem até ao dia 30 de Junho tudo o que tivesse relacionado com a TelexFREE e sua recuperação Judicial.
Apenas os emails trocados entre a A & M e Terceiros terão de ser entregues em até 20 dias, e, emails trocados entre a A & M e a TelexFREE deverão ser entregues em até 30 dias.

A A & M tem também até ao próximo dia 14 de Julho para apresentar a fatura de seus honorários.

A US TRUSTEE está por outro lado, proibida de pedir outros documentos extra até que a A&M produza a documentação pedida, porém, tanto a US TRUSTEE quanto a A & M se reservaram o direito de pedir mais documentação, ou de objetarem, após a entrega da documentação pedida.

Caso TelexFREE Alvarez & Marsal foi ordenada pelo Juiz a apresentar a documentação até 30 de Junho

Bom, a forma de trabalhar está sendo bem diferente mesmo. Me estou apercebendo de que o Juiz em Massachussets se está justificando em suas ordens. Isso de fato é uma boa coisa, e nos dá a nós seguidores do caso, uma luz ao fundo do túnel.

Porém, continuamos sem entender as razões da não divulgação das objeções como era no Nevada.

Lá nós sabiamos antes da audiencia o que ia ser debatido. Em Massachussets, está sendo o Juiz que se está justificando.

Eu penso ser bem esquesito. Mas enfim, …. pelo menos com a justificação do Juiz já dá para entender um pouco melhor sobre o que realmente se passou na audiencia. Não é o ideal, e não é mesmo nada igual ao Nevada, mas devo reconhecer de que é bem melhor que nada.

Caso se mantenham as justificações do Juiz, pelo menos dará para “sentirmos o clima” do debate, porque se foi apenas uma excepção, de fato fica bem complicado.

Bom, até ao momento da ultima edição dessa postagem não saiu ainda a informação sobre o audio e, se não me falha a memória, ainda falta o resultado da Greenberg Traurig.

Vamos ficar aqui até cerca das 22 horas ( hora de Brasilia ) aguardando maiores novidades, por isso voltaremos a postar em breve caso haja maiores informações sobre a audiencia de hoje.

Eu pessoalmente estou bem curioso para ler a documentação da Alvarez & Marsal. Pois será com ela que saberemos em que ponto está a Recuperação Judicial da TelexFREE.

Espero sinceramente que a divulguem na KCC até dia 30, pois para nós é muito importante saber em que pé está.

Também não nos podemos esquecer da Greenberg Traurig que é muito importante também.

Nesse momento, a ação da Gordon & Silver na RJ da TelexFREE ficou para segundo plano, uma vez que eles fizeram o trabalho deles bem feito. Agora apenas tem de ficar ” nos bastidores ” dando apoio Juridico á A&M.

A Greenberg Traurig é importante pois é a “cabeça” de toda a operação.

Por agora é tudo. Um até já talvez, ou até amanhã caso não haja mais movimentações até ás 22 horas de hoje.

Fonte: ricalex.eu
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Caso TelexFREE: Alvarez & Marsal foi ordenada pelo Juiz a apresentar a documentação até 30 de Junho"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PLANTÃO YMPACTUS Nº 58 - CARLOS COSTA COMEMORA A DEVOLUÇÃO PARA DIVULGADORES

PLANTÃO YMPACTUS Nº 57 - CARLOS COSTA COMENTA DEVOLUÇÃO NOS EUA

spot.im